Exclusivo… Presidente da Anapolina fala sobre a polêmica com André Castro, “Eu estava de cabeça quente, jamais faria mal a ninguém” - Futebol Goiano

02 fev, 2018

Exclusivo… Presidente da Anapolina fala sobre a polêmica com André Castro, “Eu estava de cabeça quente, jamais faria mal a ninguém”


Em entrevista exclusiva para reportagem do futebolgoiano.com.br , o Presidente da Anapolina Paulo Neli falou sobre o fato ocorrido na última quarta-feira no intervalo do jogo entre Anapolina e Aparecidense. O árbitro André Luiz Castro relatou em súmula que foi ameaçado de morte, e ofendido com várias palavras pelo presidente da rubra. Paulo Neli falou com a nossa equipe, se mostrou bastante arrependido, e afirmou que estava de cabeça quente.

“Eu estava de cabeça quente, pelo clima do jogo, aí decidi descer até o gramado no intervalo. Acabei falando muitas coisas pelo calor do jogo, mas foi algo do momento. Jamais faria mal a qualquer pessoa ou sequer tocaria nele. Nunca fiz mal a ninguém, e já tenho uma certa idade. Irei no julgamento, e lá pedirei desculpas a todos”, afirmou o Paulo Neli.

Neli já foi jogador de futebol, e é ídolo da Anapolina. Foi na rubra que ele surgiu para o futebol brasileiro, onde mais tarde assumiu cargos diretivos. A Rubra faz uma excelente campanha, e está na briga direta por uma das vagas na fase semifinal. Na próxima segunda-feira a Anapolina encara o Itumbiara no estádio JK.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram