Enquanto Goiás segue em evolução no brasileiro, lateral desafina, e se envolve em acidente de trânsito - Futebol Goiano

23 out, 2017

Enquanto Goiás segue em evolução no brasileiro, lateral desafina, e se envolve em acidente de trânsito


O lateral-esquerdo Carlinhos do Goiás, não viajou para Lucas do Rio Verde devido por conta de uma suspensão pelo terceiro amarelo. Mas enquanto o time estava em campo no Mato Grosso, o jogador esmeraldino estava sendo protagonista em um acidente de trânsito em Goiânia. O fato ocorreu na noite do último sábado, por volta das 22h45, na Rua 16, esquina com Rua 12, no Centro da capital.

Carlinhos dirigia um Ford Ecosport, e colidiu com um VW Gol, que estava a serviço do aplicativo Uber. Segundo a Polícia, foi uma colisão frontal que resultou em perda total dos dois automóveis. O lateral do Goiás não quis fazer o teste do bafômetro, e foi levado para delegacia no setor Cidade Jardim. Ainda de acordo com a Polícia, Cláudio Fredson e Silva, passageiro do carro que Carlinhos dirigia, desacatou um dos policiais militares, e arremessou ao chão um aparelho celular de uma ocupante do outro veículo, onde estavam registradas as fotos do acidente.

O jogador do clube alviverde, pagou fiança de R$ 25 mil para responder a processo em liberdade e uma multa de R$ 2.934,70 por dirigir sob suspeita de efeito de álcool. A diretoria do Goiás irá acompanhar o caso, e o advogado do clube Dr. João Vicente, irá fazer a defesa do jogador. O técnico Hélio dos Anjos ainda não se pronunciou sobre o fato, e já começa a preparar a equipe para o confronto de sábado contra o Guarani. Sem o goleiro Marcelo Rangel, que recebeu o terceiro amarelo, e Victor Bolt que mais uma vez foi expulso.

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram