Enfim chegou a hora… Goiás e Vila nova decidem neste domingo quem será o campeão Goiano 2017 - Futebol Goiano

06 maio, 2017

Enfim chegou a hora… Goiás e Vila nova decidem neste domingo quem será o campeão Goiano 2017


Enfim chegou o dia, após 17 jogos Goiás e Vila Nova chegaram ao jogo tão esperado do Goianão. A decisão de quem será o campeão, acontece neste domingo às 16 horas no estádio Serra Dourada. E o responsável por comandar o espetáculo será o árbitro Eduardo Tomaz, e ao que tudo indica deve ter muito trabalho.

SEM MUDANÇAS

O Goiás não deve ter mudanças, e pela primeira vez o técnico Silvio Criciúma deve repetir a equipe. O zagueiro David Duarte volta de suspensão, mas o bom desempenho do zagueiro Alex Alves rendeu a titularidade para este domingo. Apesar da vantagem, o técnico Silvio Criciúma deu o recado, ” nós não vamos jogar para segurar resultado, e nos defendendo. Vamos jogar para ganhar mais uma partida”, afirmou o treinador esmeraldino.

COM MISTÉRIO

Pouca conversa, e muito trabalho, assim foi a semana colorada após o revés no primeiro jogo da decisão. Mas apesar da vantagem do rival, no tigre ninguém demonstrou ter jogado a toalha. Ao contrário, o clube e os torcedores buscaram durante a semana encontrar inspirações, e uma delas veio do 5 a 3 em 1999. Em campo o tigre tem reforços importantes, a começar na zaga onde Wesley Matos volta no lugar de Brunão. No meio campo Geovane autor do gol que ajudou o Vila chegar na decisão, volta de suspensão no lugar de Billy. A dúvida é no ataque, onde Vandinho pode entrar no lugar de Mateus Anderson, e com isso Moisés jogaria na posição que ele consegue render mais.

 

FICHA TÉCNICA

Final – Goianão 2017

GOIÁS X VILA NOVA

Estádio Serra Dourada (Goiânia)

07 de Maio de 2017 (às 16 horas)

Arbitro: Eduardo Tomaz

GOIÁS: Marcelo Rangel; Hélder, Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Thiago Luis; Aylon, Léo Gamalho e Carlos Eduardo.

Técnico: Silvio Criciúma

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Jonathan; PH, Geovane e Evérton; Mateus Anderson(Vandinho), Moisés e Wallyson.

Técnico: Mazola Júnior


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram