Em um jogo com quatro gols, Itumbiara garante vaga no Brasileiro e Goiás confirma segundo lugar - Futebol Goiano

09 abr, 2017

Em um jogo com quatro gols, Itumbiara garante vaga no Brasileiro e Goiás confirma segundo lugar


O Goiás querendo a vitória para assumir a liderança, e o Itumbiara precisando vencer para confirmar vaga no Brasileiro série D 2018.

VERDÃO PRO ATAQUE

Logo aos 06 minutos o Goiás já mostrou ao Itumbiara quem era o gigante do jogo, após bom passe de Patrick o garoto Thalles soltando um belo chute de perna esquerda, cheio de curva a bola foi pra rede de Calaça, 1 a 0. Ainda no primeiro tempo Aylon entrou na área, tocou para David Duarte que bateu cruzado, e Hélder chegou escorando pro gol, 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O Itumbiara voltou bem melhor no segundo tempo, e conseguiu diminuir o placar.  Gilmar recebeu pela direita,  e tocou para Danilinho que descontou para o Gigante do vale. O tricolor precisava de mais um gol para garantir vaga no Brasileiro série D 2018, e conseguiu aos 36 minutos. O volante Mateus Magro arriscou de longe, e Marcelo Rangel foi traído pelo quique da bola, gol do gigante, e tudo igual, 2 a 2. Aos 44 minutos o meia Juan do Goiás que entrou no segundo tempo, cometeu falta e recebeu amarelo, reclamou e foi expulso.

OS DOIS SATISFEITOS 

O Itumbiara com o empate garante vaga no Brasileiro série D 2018, e termina o campeonato com uma sequência de seis jogos sem perder. Já o Goiás termina a primeira fase na vice liderança, e agora vai encarar o Atlético na semifinal.

 

FICHA TÉCNICA

ITUMBIARA 2×2 GOIÁS

ESTÁDIO JK (em Itumbiara)

Dia 09/04/2017 – Domingo

Árbitro: Elmo Resende     Assistentes: Adaílton Fernando e  Tiego dos Santos
Público: 10.000         Renda: R$ 200.000,00
Expulsão: Juan (44, 2°T Goiás)
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Douglas, André Ribeiro, Ricardo (Diego Paulista) e Bruninho; Mateus Magro, Thiago Dias, Guto(Danilinho) e Marcelo(Nandinho); Gilmar e Vanilson.
Técnico: Luizinho Vieira
GOIÁS: Marcelo Rangel; Hélder(Rezende), David Duarte, Everton Sena e Jeferson; Pedro Bambu, Patrick e Thalles(Jean Carlos); Jarlan( Juan), Otacildo e Aylon.
Técnico: Silvio Criciúma

Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram