EM TARDE DOS GOLEIROS, VILA NOVA E GOIÁS NÃO SAIRAM DO ZERO - Futebol Goiano

26 mar, 2017

EM TARDE DOS GOLEIROS, VILA NOVA E GOIÁS NÃO SAIRAM DO ZERO


O primeiro confronto do ano entre Vila Nova e Goiás teve poucos gols,  o esquema com três zagueiros de Mazola Júnior nem sempre é sinal de time defensivo, acabou se enganando. O Vila Nova não ficou na defesa, encarou o time esmeraldino, e logo no primeiro  minuto de jogo chegou pelo setor direito de ataque com Maguinho.

PAREDÃO 

O Goiás chegou com perigo por duas vezes consecutivas, e foi parado pelo goleiro Elisson que fez duas defesas importantes. Aos 16 minutos o lateral direito Hélder fez bom passe para Thiago Luis, mas o goleiro colorado saiu afastando o perigo. Poucos segundos depois o atacante Otacildo aproveitou a falha do zagueiro Wesley Matos, e parou em mais uma boa defesa de Elisson.

RESPOSTA COLORADA

O meia Everton passou por dois marcadores do Goiás, mas o chute saiu fraco com a perna direita. No último lance do primeiro tempo o atacante Wallyson cobrou falta de longe, e Marcelo Rangel fez a defesa.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo mal começou e o Goiás teve uma baixa,  Victor Bolt sentiu e foi substituído por Toró. Do lado colorado o técnico Mazola Júnior tirou o zagueiro Brunão e colocou o atacante Mateus Anderson. Mas quem chegou bem foi o Goiás, aos 11 minutos Thiago Luis acertou um belo chute, e Elisson fez mais uma grande defesa.

CHUVA 

A chuva chegou forte no serra dourada, e o jogo que já não tinha chances claras de gol, passou a ser de chutes de longa distância e lançamentos. E foi num chute de fora da área que Everton obrigou Marcelo Rangel a fazer a defesa em dois tempos. O Vila voltou a chegar bem, Geovane soltou uma bomba e Rangel fez boa defesa. Final no serra dourada, 0x0.

Ficha técnica

VILA NOVA    0x0  GOIÁS 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Data: 26 de março de 2017

Horário: 16h

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Cristhian Passos

Público:  12.381 pagantes

Renda:  R$ 253.540,00

GOIÁS:  Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Pedro Bambu, Victor Bolt (Toró), Tiago Luis e Juan; Carlos Eduardo e Otacildo (Thales).

Técnico: Silvio Criciúma (interino)

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Brunão (Mateus Anderson), Wesley Matos, Alemão e Jonathan; PH, Geovane e Everton (Fagner);  Moisés (Stéfano Yuri) . e Wallyson.

Técnico: Mazola Júnior

Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram