Em show de Viçosa dragão vence no estádio Olímpico e rebaixa Goianésia - Futebol Goiano

09 abr, 2017

Em show de Viçosa dragão vence no estádio Olímpico e rebaixa Goianésia


Com gols e assistência, Viçosa se destaca novamente

O Goianésia precisa partir pra cima, vencer o jogo para não amargar a divisão do acesso em 2018. O Atlético poderia escolher o adversário na fase semifinal, empatando ou perdendo automaticamente ficaria com o quarto lugar.

NONATO 

Com apenas 07 minutos o artilheiro do azulão apareceu, Nonato recebeu na esquerda e tocou na saída de Felipe, fazendo 1 a 0 para o Goianésia.

ALÍPIO

O Atlético empatou aos 45 do primeiro tempo, num belo chute de Alípio, acertando o ângulo, 1 a 1. O meio campista Dinei reclamou com o árbitro Jeferson Ferreira e foi expulso.

SEGUNDO TEMPO

O Goianésia teve duas boas oportunidades de voltar a frente no placar, mas desperdiçou, primeiro com Michael, e depois com Nonato. E quem não faz, leva. Aos 19 minutos o garoto João Vitor que entrou no segundo tempo, mandou pra rede na primeira participação dele no jogo, 2 a 1.

VIÇOSA

O dragão chegou ao terceiro gol com o artilheiro Júnior Viçosa, num golaço por cobertura. E bastaram quatro minutos para ele voltar a balançar a rede, após passe de João Pedro, ele mandou pra rede, fazendo 4 a 1.

GOL SEM COMEMORAÇÃO

O Goianésia ainda fez mais um gol, aos 43 minutos o Atacante Yan fez o segundo gol do azulão na partida, e foi o último na primeira divisão deste ano. Com o resultado o Goianésia está rebaixado para divisão de acesso, e o Atlético passou o Vila Nova na classificação. O dragão vai jogar no domingo contra o Goiás no estádio Serra Dourada, e será o mandante da partida, que deve ser confirmada para 16 horas.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 4×2 GOIANÉSIA

ESTÁDIO OLÍMPICO (em Goiânia)

Dia 09/04/2017 – Domingo

Árbitro: Jeferson Ferreira Assistentes: Cristhian Passos e Cleyton Pereira

Expulsão:  Dinei (1°T Goianésia)

Público: 852 pagantes                   Renda: R$ 13.245,00

ATLÉTICO: Felipe; Silva, Bonfim, Marcus Vinicius e Bruno Pacheco; Eduardo, João Felipe, Luis Felipe( João Vitor) e Alípio; Daniel dos Anjos(João Pedro) e Viçosa.

Técnico: Marcelo Cabo

GOIANÉSIA: Luan; Yuri, Fábio, João Marcos e Daniel; Bruno Henrique, Dinei, Irlan(Robson Alemão) e Juliano; Nonato e Michael (Yan).

Técnico: Jorge Saran


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram