Em noite infeliz do goleiro Kléver, Atlético é goleado pelo Coritiba no Couto Pereira - Futebol Goiano

15 mai, 2017

Em noite infeliz do goleiro Kléver, Atlético é goleado pelo Coritiba no Couto Pereira


Uma segunda feira para marcar a volta do Atlético a elite do futebol Brasileiro, e a estréia do atacante Walter com a camisa rubro negra. Do outro lado, o adversário foi o atual campeão Paranaense, o Coritiba de Kléber Gladiador, e do estreante Alecsandro.

JOGO OFENSIVO

O Coritiba com apenas um minuto de jogo teve a sua primeira chance, mas Neto Berola mandou por cima do gol. Aos 10 minutos o Atlético começou a acordar, e quase abriu o placar com Igor. O time rubro negro tomou gosto pela partida, e aos 13 Walterson ganhou disputa de bola, e bateu de direita no cantinho de Wilson, que fez bela defesa. Um minuto depois foi a fez de walter arriscar de perna esquerda, mas a bola tocou na zaga do coxa e foi para escanteio. O time alviverde deu a resposta, e foi prejudicado pelo árbitro cearense, que deixou de marcar pênalti num lance que Kleber sairia de frente para o gol, mas Ricardo Silva  impediu tocou com o braço na bola. O primeiro gol do jogo veio aos 31 minutos, com Neto Berola enfiando boa bola para Henrique Almeida, que mandou por entre as pernas de Kléver. Três minutos depois, Neto Berola arriscou do meio da rua, e o goleiro Kléver aceitou, 2 a 0 coxa. O Atlético marcou aos 36 minutos com Everaldo, mas o assistente Marcione Mardônio marcou um impedimento inexistente.

SEGUNDO TEMPO

Com apenas um minuto, o Atlético teve a primeira chance, numa boa falta cobrada por Walter, e defendida por Wilson.

IMG_20170515_212238081

O Atlético conseguiu diminuir o placar aos 17 minutos, quando Bruno Pacheco cruzou na área, e Walter mesmo sem ângulo mandou pra rede, diminuindo o placar. Mas ai aparaceu novamente o árbitro Luiz César de Oliveira, que marcou uma falta, após Kleber chutar o campo. Tomas Bastos cobrou a falta com maestria e ampliou para o Coxa. Aos 25 minutos Tomas Bastos cobrou falta de longe, o atacante Walterson que estava na barreira, se abaixou, e Kléver não pegou, 4 a 1 para o Coritiba. O técnico Marcelo Cabo colocou os estreantes André Castro e Andrigo, ambos jogadores de meio campo, e ainda Viçosa. Mas o placar ficou favorável ao coxa, que venceu por 4 a 1. O Atlético volta a campo no sábado as 19 horas, quando no serra dourada, irá receber o Flamengo.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 4×1 ATLÉTICO GO

Dia 15 de maio – (às 20 horas)

ESTÁDIO COUTO PEREIRA (em Curitiba)

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Júnior de Souza (CE) e Marcione Mardônio da Silva (CE)

ATLÉTICO: Kléver; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor(Andrigo), Jorginho(André Castro), Walterson(Viçosa), Everaldo e Walter. Técnico: Marcelo Cabo.

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Walisson Maia e William Matheus; Alan Santos(Jonas), Matheus Galdezani e Anderson(Tomas Bastos); Henrique Almeida, Kleber Gladiador e Neto Berola(Getterson). Técnico: Pachequinho.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram