Em noite de zagueiros, Fluminense goleia e elimina Goiás da copa do Brasil - Futebol Goiano

20 abr, 2017

Em noite de zagueiros, Fluminense goleia e elimina Goiás da copa do Brasil


O Goiás entrou em campo contra o Fluminense com duas motivações extras, a primeira o fato de jogar pelo empate, e a segunda por ter eliminado o tricolor nos dois últimos confrontos eliminatórios, pela copa do Brasil em 2013 e sul americana 2014. Já o tricolor carioca tinha ao seu favor o fato de jogar em casa, e com o apoio da torcida.

SEMPRE BOLT

Com apenas 07 minutos de jogo o Goiás já teve o seu primeiro susto na partida, quando Victor Bolt cometeu falta em cima da linha da grande área, pênalti marcado por Raphael Claus. Na cobrança o meia equatoriano Sornoza parou no goleiro esmeraldino, ponto para  Marcelo Rangel. Aos 28 minutos o time esmeraldino contou com a falta de pontaria do atacante Wellington Silva, que frente a frente com o gol, mandou por cima.

ZAGUEIROS ARTILHEIROS

O técnico Abel Braga resolveu mudar na volta para o segundo tempo, tirou o lateral Léo e colocou Calazans na esquerda. E com apenas 12 minutos a substituição funcionou, com Calazans fazendo cruzamento e o zagueiro Henrique de cabeça abriu o placar, 1 a 0. A bola aérea se tornou o terror esmeraldino, e aos 16 minutos foi a fez de Douglas cruzar na área, e outro zagueiro, Nogueira subiu para fazer 2 a 0.

PERDENDO A CABEÇA

O Goiás demonstrava muito nervosismo após os gols, e a confirmação veio aos 25 minutos. O estreante Tony perdeu a cabeça e deu um ponta pé no jogador do Fluminense, e não deu outra, foi expulso pelo árbitro Raphael Claus.

GOLEADA E ELIMINAÇÃO

Aos 36 minutos o meia Léo Sena perdeu a bola, e armou contra ataque para o Fluminense, puxado por Wellington Silva, e concretizado com o gol de Pedro, 3 a 0. E o jogo foi encerrado com a goleada do tricolor, e com a eliminação do Goiás da copa do Brasil.

 

Ficha Técnica

FLUMINENSE 3×0 GOIÁS

ARENA MARACANÃ, (no Rio de Janeiro)
19 de abril de 2017 –  às 21h45

Renda: R$ 506.725,00 Público: 17.946 pagantes

Árbitro: Raphael Claus (SP) Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro – SP

Expulsão: Tony (Goiás – aos 25 min, 2ºT)

GOIÁS: Marcelo Rangel, Tony, Fábio Sanches(David Duarte), Everton Sena e Jeferson; Victor Bolt(Michael), Toró, Léo Sena e Tiago Luís(Juan); Aylon e Léo Gamalho
Técnico: Sílvio Criciúma

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Nogueira, Henrique e Léo(Marcos Calazans); Orejuela, Douglas e Sornoza; Pedro, Wellington Silva e Richarlison(Marcos Júnior).

Técnico: Abel Braga


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram