Em noite de Alan Mineiro, Vila Nova goleia CRB e se mantém firme na faixa de acesso para série A - Futebol Goiano

26 set, 2017

Em noite de Alan Mineiro, Vila Nova goleia CRB e se mantém firme na faixa de acesso para série A


O Vila Nova aproveitou o apoio da torcida no Serra Dourada, e venceu o CRB, pelo placar de 3 a 0. O tigre controlou as ações no primeiro tempo. No entanto, mesmo com o toque de bola envolvente, demorou a criar sua primeira chance de gol. Aos 16 minutos, em cobrança de falta de longa distância, o meia Alípio cruzou para o meio da área e o volante Geovane cabeceou no canto. A bola ficou nos braços do goleiro Edson.

Apesar da falta de definição, a primeira chance animou o Tigre, que inaugurou o placar dois minutos depois da testada de Geovane. Contando com um desvio de Lourency, após cobrança de escanteio do meia Alan Mineiro, o zagueiro Alemão testou com força para marcar.

Aos 37 minutos, em nova jogada de bola parada, o time colorado voltou a animar sua torcida. Novamente com Alípio na cobrança, desta vez em uma falta frontal, o meia mostrou muita categoria ao bater direto. Com muita curva, a bola morreu no canto direito do goleiro alagoano.

Na segunda etapa, antes do apito final, o Vila Nova teve penalidade ao seu favor. O artilheiro Alan Mineiro foi para cobrança, e para coroar a boa atuação deslocou Edson Kolln: 3 a 0 no placar. Com o resultado, o Tigre não só se manteve na quarta colocação como também ampliou para três pontos (45 contra 42) a distância em relação ao Ceará, que empatou. Pela próxima rodada, o Vila volta a atuar no Serra dourada, quando irá  receber o Brasil-RS, neste sábado.

 

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 3 X 0 CRB

Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Dia 26 de setembro de 2017, terça-feira
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias (SP)
Assistentes: Herman Brumel e Vitor Carmona (ambos SP)

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Gastón Filguera e Mateus Muller; PH, Geovane, Mateus Anderson (Léo Rodrigues), Alan Mineiro e Alípio (Claudinei); Lourency (Tiago Adan)
Técnico: Hemerson Maria

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Gabriel, Audálio e Diego; Adriano, Tinga (Pablo Diogo), Danilo Pires e Tony; Chico (Rodolfo) e Neto Baiano (Marlon)
Técnico: Mazola Júnior


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram