Em noite chuvosa em Belo Horizonte, Goiás consegue empate no final do jogo - Futebol Goiano

20 mai, 2017

Em noite chuvosa em Belo Horizonte, Goiás consegue empate no final do jogo


No reencontro com o técnico Enderson Moreira, o Goiás não pensava em outro resultado,  só a vitória interessava ao time goiano. O jogo começou movimentado, com os dois goleiros trabalhando bastante, e no duelo com os atacantes, Marcelo Rangel e João Ricardo se deram bem. Uma das novidades do coelho foi o atacante artilheiro Bill, que teve duas oportunidades frente a frente com Marcelo Rangel, mas o goleiro esmeraldino saiu melhor. Com forte chuva, os dois times apostavam em chutes de fora da área, mas sem sucesso, e o primeiro tempo terminou no 0x0.

SEGUNDO TEMPO

Logo nos primeiros 10 minutos o  América abriu o placar, após passe de Gerson Magrão, Ruy bateu da entrada da área e abriu o placar para os mineiros. Num jogo de xadrez, o técnico Sérgio Soares apostou em Michael e Jean Carlos, que entraram no decorrer do segundo tempo. E o efeito das mudanças veio aos 39 minutos, após a falha da defesa do América,  a bola sobrou para Jean Carlos, que pegou de primeira e empatou a partida. O jogo terminou no empate em 1 a 1, e o Goiás volta a campo na próxima sexta feira, no serra dourada, contra o Brasil de Pelotas.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA MG 1×1 GOIÁS

ARENA INDEPENDÊNCIA (em Belo Horizonte) às 21H30

Árbitro: PAULO VOLLKOPF/MS  Assistentes: MARCOS DOS SANTOS BRITO/MS e DAIANE CAROLINE MUNIZ/MG

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Christian, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho(Zé Ricardo), Ruy e Gerson Magrão(Marion); Bill e Felipe Amorim(Luan). Técnico: Enderson Moreira.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser(Jean Carlos), Léo Sena e Thiago Luís; Carlos Eduardo(Michael) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram