Em noite amarela na serrinha, lobo guará derruba periquito - Futebol Goiano

30 mar, 2017

Em noite amarela na serrinha, lobo guará derruba periquito


O Goiás entrou em campo precisando apenas de uma vitória para assumir a liderança geral do goianão. Mas o que o verde não esperava era que o visitante seria tão atrevido, e com apenas 03 minutos Juan falhou, e o garoto Vinicius Leite aproveitou bola que veio da direita para abrir o placar, Iporá 1 a 0.

PAREDÃO PARTE 1

O Iporá foi eficiente no ataque, e na defesa também, a começar do goleiro Cleriston que fez pelo menos duas boas defesas na primeira etapa. No intervalo o técnico do Iporá Everton Goiano reclamou da postura da equipe, que após o gol recuou e pouco atacou.

MUDANÇA NO INTERVALO

Para tentar o empate e a virada, o técnico Silvio Criciúma tirou o lateral esquerdo Paulinho e o atacante Carlos Eduardo. Os atacantes Aylon e Thales entraram,  e o meia Juan foi deslocado para a lateral esquerda. Mas na prática nada mudou, e o Goiás com 11 minutos do segundo tempo levou o segundo. Rodrigo Alves fez bom lançamento na direita para o fera do jogo Vinicius Leite, que deixou açucarada para Paulo Henrique fazer 2 a 0 pro time Iporaense.

PARA NÃO SAIR DA ROTINA

Após o gol o volante Victor Bolt no desespero reclamou com o árbitro André Luiz Castro, já tinha amarelo, recebeu o segundo e foi expulso para não sair da rotina.

PAREDÃO PARTE 2

Aos 22 minutos Otacildo tentou de letra e parou mais uma vez no goleiro Cleriston, o paredão do lobo guará.

PAREDÃO PARTE 3

Aos 29 minutos o lateral Hélder entrou na área e foi derrubado por Márcio Luiz, pênalti para o Goiás. O meia Léo Sena assumiu a responsabilidade, e ficou no paredão Cleriston, que fez a defesa.

PRESSÃO FINAL

Aos 37 do segundo tempo o Goiás iniciou uma pressão, e após falta cobrada por Thales, o zagueiro Everton Sena desviou pra rede. No final Lucas Mendes ainda foi expulso pelo Iporá, mas o jogo terminou com a vitória do lobo Guará, Goiás 1×2 Iporá. O time Iporaense praticamente  garantiu a sua permanência na primeira divisão do goiano, e agora vai em busca de uma vaga no Brasileiro série D do ano que vem.

 

Ficha técnica

GOIÁS  1×2 IPORÁ

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia

Data: 29 de março de 2017

Horário: 21h45

Público: 970      Renda: R$ 5.600,00

Árbitro: André Luiz Castro

Assistentes: Alexandre Amaral e Adaílton Fernando
GOLS: Vinicius Leite (03 ‘ 1T – Iporá), Paulo Henrique (11 ‘ 2T – Iporá), Everton Sena (37’ 2T – Goiás)

GOIÁS:  Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, Everton Sena e Paulinho (Aylon);  Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Juan; Carlos Eduardo (Thales) e Otacildo.

Técnico: Silvio Criciúma (interino)

IPORÁ: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari;
Patrick  (Artur), Jean Batista, Wesly e Rodrigo Alves; Vinicius Leite e  Paulo Henrique (Yago Amaral).
TÉCNICO: Everton Goiano

Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram