Em jogo super movimentado, Ceres vence a segunda consecutiva, e passa a depender apenas de si para buscar classificação - Futebol Goiano

01 out, 2017

Em jogo super movimentado, Ceres vence a segunda consecutiva, e passa a depender apenas de si para buscar classificação


O Ceres conquistou mais uma vitória importante no campeonato goiano da terceira divisão. Jogando no estádio Zico Brandão em Inhumas, o time visitante venceu o União Inhumas. A vitória pelo placar de 2 a 1, colocou time ceresino em uma ótima situação. O time chegou aos 10 pontos, e agora está apenas dois de  igualar o Jaraguá. Como na última rodada os dois vão se enfrentar em Ceres, o Leão do vale passa a depender apenas de suas próprias forças para se classificar.

Com um forte calor, o jogo iniciou tão quente como a temperatura, e com apenas um minuto as duas equipes já tinham chegado ao ataque. O primeiro gol do jogo veio depois de uma paralisação na partida, devido ao forte calor. Aos 39minutos, o meia-atacante William recebeu um belo passe, ganhou do zagueiro, e tocou na saída de Magrão, 1 a 0 Ceres. Logo no início do segundo tempo, Ceará fez uma bela jogada pela  direita, limpou a defesa e tocou açucarada para o artilheiro Batata, que fez o segundo do Ceres.

Aos 38 minutos do segundo tempo o União Inhumas quase diminuiu, numa bomba de fora da área, que acertou na trave do goleiro Márcio. Mas um minuto depois, veio uma cobrança de escanteio que Sabino aproveitou bem e tocou de cabeça para as redes, União 1 x 2 Ceres.
Agora o Ceres vai até Mineiros, no domingo às 16 horas. Enquanto o União Inhumas vai receber o Jaraguá, no sábado às 16 horas, no estádio Zico Brandão. A partida entre União Inhumas e Ceres, teve a transmissão ao vivo pela FGF TV, com narração de Fernando Faria, reportagens de Rômulo César, e comentários de Júnior Fleury.

 

FICHA TÉCNICA

Goianão – Série C

UNIÃO INHUMAS 1X2 CERES

Estádio Zico Brandão, em Inhumas

Arbitro: Jean Carlos Narciso
Auxiliares: Hederson Leão e César Ramos

Ceres: Márcio; Matheuzinho, Luiz, Alisson e Bruno (Edmilson); Rodrigo, Dadinho e Ceará; William, Batata e Washington (Brendo). Técnico: Dirceu Lopes.

União Inhumas: Magrão; Jair, Daniel Porto, Pedro e Vila Verde; Miquéias (Parazinho), Sabino, Taylan (Victor Hugo)e Emerrson; Anderson Maranhão e Jardel. Técnico: Silmar Simão.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram