Em jogo fraco, Itumbiara e Goianésia não saem do zero a zero - Futebol Goiano

19 mar, 2017

Em jogo fraco, Itumbiara e Goianésia não saem do zero a zero


Na tarde deste domingo, duas equipes que brigam contra o rebaixamento se enfrentaram no estádio JK. Itumbiara e Goianésia pouco fizeram e não tiraram o zero do placar, na última rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Com o empate, o Itumbiara chega aos 9 pontos no grupo A, e sai da lanterna, ultrapassando o Crac, que ficou com 8 pontos após a derrota para o Atlético. Já o Goianésia chegou aos 12 pontos e permaneceu na terceira colocação do grupo B.

Quem foi para o estádio JK presenciou uma fraca partida nas duas etapas. Com poucas chances criadas, o toque de bola foi a prioridade, mas como diz aquele ditado, “quem não chuta, não marca”. Aos 10 minutos da primeira etapa, os donos da casa tiveram sua primeira oportunidade,  Neto fez grande jogada e deixou para Gilmar, o atacante tentou driblar Bruno Colaço, mas não passou do goleiro.

Aos 20 minutos, a melhor oportunidade do Azulão do Vale, em uma finalização de Nonato, a bola explodiu na trave defendido por Rodrigo Calaça. No segundo tempo, nada mudou, os treinadores tentaram fazer algumas alterações nas equipes, mas nenhuma grande chance foi criada.

Próxima rodada

Agora o Gigante do Vale vai folgar. A partir da próxima rodada, serão apenas quatro jogos, com duas equipes descansando. O Itumbiara não entra em campo no meio desta semana, e terá no próximo Domingo, 26, o Iporá como adversário, no estádio JK. Já o Goianésia, enfrenta o Anápolis no estádio Jonas Duarte, nesta quarta-feira, 22, as 20h30.

FICHA TÉCNICA
Itumbiara x Goianésia

Local: Estádio JK, oData: 19 de março de 2017
Horário: 16 horas

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Tiago Gomes e Júlio César Faleiro

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Douglas, André Ribeiro, Dimas e Bruninho; Mateus Magro, Neto, Romarinho (Danilinho) e Marcelo Labarthe (Nandinho); Vanilson e Gilmar. Técnico: Luizinho Vieira

GOIANÉSIA: Luan; Iury, Marcus Vinicius, Fábio da Silva e Bruno Henrique; Irlan, Gabriel, Juliano e Dinei; Michael e Nonato. Técnico: Jorge Saran


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram