Em amistoso marcado pelo equilíbrio, Aparecidense vence Anapolina em partida que acabou antes da hora - Futebol Goiano

17 mai, 2017

Em amistoso marcado pelo equilíbrio, Aparecidense vence Anapolina em partida que acabou antes da hora


Um jogo amistoso, mas com cara de partida de Campeonato, assim foi o duelo entre Aparecidense e Anapolina no início da noite desta quarta, em Aparecida de Goiânia. O time do camaleão​, comandado pelo técnico Zé Teodoro, fez prevalecer o entrosamento do Goianão, já que a base foi mantida. Para se ter uma idéia, todos os jogadores que iniciaram a partida estiveram na disputa do estadual pelo time azul. Mesmo assim a Anapolina encarou de frente os donos da casa, e só sofreu gols em cobranças de pênaltis. A Xata saiu na frente, com o experiente Saulo, que abriu o placar aos 16 minutos.

IMG-20170517-WA0115

Atacante Saulo ajudando na marcação

Pouco depois a Anapolina ainda criou mais duas chances de gol, mas aos 42 minutos o árbitro Anderson  Gonçalves marcou pênalti a favor da Aparecidense. O artilheiro Tozin foi para cobrança, e empatou o jogo amistoso, 1 a 1. Logo no início da segunda etapa o time da casa teve mais um pênalti ao seu favor, e desta vez o meia Murilo que cobrou, e virou a partida, 2 a 1 para Aparecidense.

CONFUSÃO

O amistoso estava tão disputado que teve que ser interrompido aos 32 minutos do segundo tempo. Após uma jogada mais forte do jogador da Anapolina, o árbitro aplicou o cartão vermelho. Os demais jogadores partiram pra cima do juiz Anderson Gonçalves, e o árbitro optou por encerrar a partida.

SEM NONATO

O técnico Everton Goiano contou nesta partida com o meia Elias, recém contratado o camisa 10 pôde fazer uma boa movimentação na partida. Quem foi poupado deste amistoso, foi o artilheiro Nonato, que atuou do início ao fim na partida contra o Luziânia no final de semana, e para evitar desgastes, ficou fora do amistoso desta quarta.

ESCALAÇÕES

A equipe titular da Aparecidense de Zé Teodoro teve Pedro Henrique; Jackson, Mirita, Robson e Hélder; Lusmar, Washington, Robert e Murilo; Tozin e Aleílson.

Já a Anapolina de Everton Goiano, começou com Clériston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Bruno Henrique; Diogo, Renato Xavier, Everton Luís e Elias; Saulo e Dinei.

ESTRÉIAS

A Anapolina estréia na divisão de acesso do Goiano dia 28 contra o América de Morrinhos. A Aparecidense já joga a sua primeira partida no Brasileiro série D, na próxima segunda contra o Luziânia.

 

FOTOS: HÉLIO AFONSO


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram