Duelo de rubro negros marcará a noite de sábado no serra dourada - Futebol Goiano

19 mai, 2017

Duelo de rubro negros marcará a noite de sábado no serra dourada


Um jogo que promete pegar fogo, assim é esperado o duelo entre Atlético e Flamengo no serra dourada neste sábado. A prova que a partida promete foi a venda antecipada de ingressos para o duelo, que já aproximou dos 10 mil. O técnico Marcelo Cabo vai modificar a equipe, e mudar o esquema tático que atuou contra o Coritiba na estréia. A principal mudança acontece no gol, onde Kléver perde a titularidade, e Felipe assumi a camisa número 1. O último jogo do goleiro na série A do Brasileirão, foi em 28 de maio de 2014, naquele ano Felipe defendeu o Fluminense, e atuou na derrota por 2 a 0 para o Atlético Mineiro.

ESTRÉIA COMO TITULAR

cd6e27948e6d195c15f9de55a4531661

O volante André Castro foi apresentado oficialmente no decorrer da semana, mas já atuou no jogo contra o Coritiba no Couto Pereira. Será o primeiro jogo do meio campista como titular, e num novo esquema tático de Marcelo Cabo, que sai do 4-3-3, e passa para o 4-4-2. Com a entrada do volante André Castro, o atacante Walterson vai para o banco de reservas, e o setor de ataque terá Walter e Everaldo.

FLAMENGO

Screenshot_20170519-215854

Foto: Arthur Magalhães

O time carioca desembarcou em Goiânia por volta das 20h30, e foi bem recebido por mais de 100 torcedores, que esqueceram a eliminação, pelo menos por alguns instantes. Com gritos de guerra, fotos com os jogadores e muito entusiamo, os rubro negros fizeram uma boa recepção aos 22 comandados do técnico Zé Ricardo. Dos titulares diante do San Lorenzo na Argentina, apenas o atacante Berrio não veio para Goiânia, por conta de dores musculares o colombiano desfalca o clube do carioca. No último treino na gávea, o treinador flamenguista não permitiu a presença da imprensa, e faz mistério quanto a escalação. Apesar do clima festivo dos torcedores, os jogadores demonstravam um semblante fechado, com quase nenhum sorriso.

RELACIONADOS

O técnico Zé Ricardo relacionou 22 jogadores, e entre eles está o principal nome do Flamengo, o atacante da seleção Peruana Paolo Guerreiro. Confira os convocados para o jogo deste sábado:

Goleiros: Alex Muralha e Thiago
Laterais: Pará, Trauco, Renê e Rodinei.
Zagueiros: Rafael Vaz, Réver e Juan.
Meio-campo: Márcio Araújo, Willian Arão, Rômulo, Cuéllar, Mancuello, Lucas Paquetá, Gabriel, Ederson e Matheus Sávio.
Atacantes: Guerrero, Everton, Vinicius Junior e Leandro Damião.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO GO X  FLAMENGO

ESTÁDIO SERRA DOURADA – (em Goiânia)

Dia 20/05/2017 (às 19h00)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto – MG  Assistentes: Marcio Eustáquio S Santiago e Celso Luiz da Silva – MG

ATLÉTICO: Felipe; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, André Castro, Igor Henrique e Jorginho; Everaldo e Walter. Técnico: Marcelo Cabo

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Gabriel e Matheus Sávio; Everton e Paolo Guerrero(Leandro Damião). Técnico: Zé Ricardo


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram