Duelo de felinos… Tigre e Leão travam duelo importante pelo Goianão, buscando classificação antecipada - Futebol Goiano

02 mar, 2019

Duelo de felinos… Tigre e Leão travam duelo importante pelo Goianão, buscando classificação antecipada


Depois de uma semana cheia de adrenalina pela classificação na Copa do Brasil, o Vila Nova volta o pensamento para o Goianão. O tigre enfrenta o Crac, neste sábado às 16 horas, no estádio Genervino da Fonseca em Catalão, em buscando uma vitória que possa por o colorado nas quartas de finais do Campeonato Goiano.

O confronto  será o segundo jogo do técnico Eduardo Baptista. O treinador foi apresentado na segunda-feira, e de cara já foi para o duelo pela Copa do Brasil.

Para o confronto contra o Crack, Eduardo Baptista tem dois desfalques. O lateral-esquerdo Gaston Filgueira e o volante Wellington Reis, estão suspensos, e serão substituídos por Hélder e Denner. Presente em todos os jogos do Vila na temporada, o meia Alan Mineiro pode ser poupado. Dessa forma abriria uma vaga para Danilo atuar no meio campo. O experiente jogador colorado vem atuando como atacante, mas a preferência seria mesmo a meia de armação.

No CRAC o técnico Ney da Matta quer fazer valer o mando de campo para garantir a vitória e a classificação antecipada. Com dores musculares na coxa direita, o goleiro Bruno Fuso não treinou durante a semana e é dúvida. Caso não tenha condições, o reserva Lucas será o substituto.

No meio de campo, o volante Panda levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Com isso, a vaga fica com Sandrinho. Recém-contratado, o atacante Tatuí foi apresentado durante a semana e está á disposição do treinador.

FICHA TÉCNICA

CRAC x VILA

Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

Horário: 16 horas.

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistentes: Márcio Soares e Tiego dos Santos

CRAC: Bruno Fuso (Lucas); Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael; Gilberto, Abuda, Sandrinho e Iran; Uálisson Pikachu e Michel Paulista. Técnico: Ney da Matta

VILA NOVA: Rafael Santos; Thiago Cametá, Wesley Mattos, Philipe Maia e Hélder; Denner (Araújo), Neto Moura e Danilo (Alan Mineiro); Capixaba, Erick e Michel Douglas. Técnico: Eduardo Baptista.

 

 

 

Fonte: Rádio Sagres


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram