Diante de 33 mil pessoas, Atlético consegue empate importante para o jogo da volta - Futebol Goiano

10 maio, 2017

Diante de 33 mil pessoas, Atlético consegue empate importante para o jogo da volta


O jogo marcou a estréia dos dois times na copa do Brasil, e com um time alternativo o Flamengo não teve vida fácil contra o Atlético. Mas para quem pensa que alternativo significa jogadores sem qualidade, está enganado. Na formação principal o time do técnico Zé Ricardo teve Alex Muralha goleiro de seleção, Juan zagueiro de seleção, Rever campeão Brasileiro e de libertadores, e Leandro Damião artilheiro de Brasileirão. Do lado do Atlético, Eduardo, Marcão, Igor, Everaldo e Walterson fazendo suas estreias.

SEM GOLS

Para quem esperava uma vitória do Flamengo, e com facilidade, acabou vendo um Atlético muito eficiente na marcação, e até com uma certa ousadia em vários momentos do jogo. O dragão teve boas chances nos contra ataques, principalmente com o atacante Walterson, que perdeu duas ótimas oportunidades. O Flamengo dominou a posse de bola na etapa inicial, mas quase não criou jogadas que levassem perigo ao Atlético. A Primeira foi aos 29, com Damião aproveitando falha de Klever mas mandando para fora, e depois, aos 44, em cabeçada forte de Paquetá que o goleiro do Dragão espalmou muito bem. No segundo tempo o Atlético encontrou mais espaços, jogou mais perto do gol adversário, e seguiu levando perigo em bolas paradas. O atacante Walterson livre na área, perdeu aos 40 minutos, uma ótima chance. E o jogo acabou mesmo no 0 a 0, com expectativa agora para casa cheia no jogo da volta dia 24. Um novo empate em branco, levará o jogo para os pênaltis, e em caso de uma vitória, o dragão passa para quartas de finais da copa do Brasil.

 

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil – Oitavas de final
Flamengo 0x0 Atlético
Data: 10/05/2017
Horário: 19h30 horas
Estádio: Maracanã  (Rio de Janeiro)

Público pagante: 29.092  Público presente: 33.161   Renda: R$ 816,820,00

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima – RS
Assistentes: Jose Eduardo Calza – RS e Lucio Beiersdorf Flor – RS

ATLÉTICO: Kléver; Eduardo, Ricardo Silva, Roger Carvalho E Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Jorginho, Walterson(Silva) Everaldo(Betinho); Júnior Viçosa(Bonfim). Técnico:Marcelo Cabo.

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodnei, Juan, Rafael Vaz e Renê; Ronaldo, Cuellar, Paquetá e Mateus Sávio(Ederson); Leandro Damião(Felipe Vizeu) e Gabriel(Pará). Técnico: Zé Ricardo.

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram