Deu Galo… Anápolis conquista primeira vitória no Goianão, e joga o Rio Verde para zona do rebaixamento - Futebol Goiano

11 fev, 2018

Deu Galo… Anápolis conquista primeira vitória no Goianão, e joga o Rio Verde para zona do rebaixamento


Foto: Carlos Nogueira


O Anápolis foi até Rio Verde no estádio Mozart Veloso do Carmo em busca da sua recuperação no Campeonato Goiano 2018. E no comando de Nivaldo Lancuna o galo da comarca conseguiu a sua primeira vitória na competição. Com triunfo por 2 a 0 sobre o verdão do Sudoeste a equipe tricolor deixa a zona do rebaixamento.

O primeiro gol do jogo saiu aos 46 do primeiro tempo, após jogada de João de Deus, Eurico tentou, mas o goleiro Fernando Pompeu defendeu, e na sobra o próprio Eurico mandou para rede, fazendo um a zero para o Anápolis. Aos 38 minutos do segundo tempo Anápolis definiu a partida, numa rápida jogada de David no contra-ataque, a bola sobrou para Pedro Henrique que mandou para rede fazendo Anápolis 2 Rio Verde 0. O Galo dá uma respirada, chega a 6 pontos ganhos e é o quarto colocado no grupo B. A equipe do Rio Verde é a lanterna com apenas quatro pontos é o último colocado do grupo A. Na próxima rodada o Anápolis recebe o Goiás no estádio Jonas Duarte, enquanto o Rio Verde visita o Itumbiara no estádio JK Os dois jogos na quarta-feira.

 

FICHA TÉCNICA
Estádio Mozart Veloso do Carmo, (em Rio Verde)
Arbitro: Elmo Resende-GO
Assistentes: Tiago Gomes e Alexandre Hulme-GO

Rio Verde: Fernando; Ryan, Felipe Piau, Anderson e Pirão; Rangel, Madson e Marcelo Cabral; Jean, Clayton e Dinei. Técnico: Júnior Pezão.

 
Anápolis: Samuel; Netinho, Robson, Victor Carvalho e Vitinho; Fred, Eurico e Laionel; João de Deus, Pedro Henrique e Gleisson. Técnico: Nivaldo Lancuna.

Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram