Desfalcado nos três setores, Vila Nova recebe o Boa no Serra Dourada - Futebol Goiano

10 ago, 2017

Desfalcado nos três setores, Vila Nova recebe o Boa no Serra Dourada


Foto: Comunicação Vila Nova / Paulo Massad


O Vila Nova inicia nesta sexta-feira, o segundo turno do campeonato brasileiro série B. O confronto é contra o Boa esporte, no estádio Serra Dourada, ainda com os portões fechados. Se vencer, o time colorado poderá encostar no líder América e no vice-líder Internacional. O Tigrão terá alguns desfalques para a partida. O artilheiro da equipe, meia Alan Mineiro, recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e não enfrenta o Boa. No setor defensivo, Hemerson Maria segue sem o zagueiro Wesley Mattos, que está no departamento médico com lesão muscular. O problema extra é no setor ofensivo, onde o atacante Wallyson é dúvida com dores nas costas. O comandante colorado fez treino com os portões fechados, mas a tendência é que Thiago Adam seja titular, caso Wallyson não tenha condições. Sem Allan Mineiro, o meia Moraes Júnior deve ser o camisa 10 colorado.

DOUGLAS FORA

Foto: comunicação/Boa esporte

Há seis jogos o Boa esporte não sabe o que é perder, o time mineiro terminou o primeiro turno com 28 pontos, a três pontos do G4. O técnico Nedo Xavier é a cara do clube de Varginha, e neste retorno ao clube comprovou isso. Além de ajustar o time, Nedo está com mais de 88% de aproveitamento desde que chegou. Para o duelo contra o Vila, o Boa tem um desfalque, que é o conhecido dos Vilanovenses, zagueiro Douglas Assis, suspenso.  Quem volta é o zagueiro e capitão Julio Santos, que reforça a defesa.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X BOA ESPORTE

Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Dia 11 de agosto de 2017 – às 20h30
Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC)

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Bruno Prado e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Moraes Júnior; Tiago Adan(Wallyson), Moisés e Alípio.
Técnico: Hemerson Maria

Boa Esporte: Daniel; Ruan, Laércio, Julio Santos e Paulinho; Escobar, Diones, Reis; Rodolfo, Casagrande e Thaciano.
Técnico: Nedo Xavier


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram