Depois de tropeço na abertura do Brasileiro, Goiás está definido com duas mudanças para encarar o Paraná - Futebol Goiano

15 maio, 2017

Depois de tropeço na abertura do Brasileiro, Goiás está definido com duas mudanças para encarar o Paraná


O Goiás foi apontado pela imprensa nacional como principal favorito ao acesso, ao lado do Internacional. Mas ao contrário do time gaúcho, o time goiano começou perdendo em casa para o remontado Figueirense. Agora para buscar a recuperação imediata, o time alviverde vai encarar o Paraná em Curitiba. O jogo desta terça é válido pela quarta rodada, e foi antecipado, em virtude do calendário Paranista na copa do Brasil.

MUDANÇAS

O time alviverde deve ter duas​ mudanças na formação titular, e uma delas é por força de uma lesão do volante Victor Bolt, que deve ficar fora por três semanas. O escolhido para substituir Bolt é Elyeser, que terá a primeira chance como titular. Já o meia Jean Carlos, perde a vaga de titular para o volante Toró, e Léo Sena poderá jogar mais adiantado.

PARANÁ

O meia Zezinho e o atacante Robson saíram lesionados no intervalo do jogo contra o ABC e viraram dúvidas. Além deles, estão no departamento médico do clube o lateral esquerdo Igor, os volantes Alex Santana e Leandro Vilela, além dos atacantes Matheus Carvalho, Felipe Alves, Nathan, Victor Feijão e Ítalo. Problemas para o técnico Cristian de Souza, que fará o seu segundo jogo no comando do tricolor do Paraná.

 

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X GOIÁS

ESTÁDIO DURIVAL DE BRITO (EM CURITIBA) às 21h30.

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES) Assistentes: Fabiano da Silva e Edson Glicério (ES)

 

PARANÁ: Léo; Cristovam, Eduardo Brock, Rayan e Kaike; Gabriel Dias, Jhony, Guilherme Biteco e Renatinho; Robson (Minho) e Daniel Morais.

Técnico: Cristian de Souza

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Toró, Elyeser, Léo Sena e Thiago Luís; Léo Gamalho e Carlos Eduardo.

Técnico: Sérgio Soares


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram