Depois de dois jogos fora de casa, Goiás volta a perder, e retorna sem nenhum ponto - Futebol Goiano

15 jul, 2017

Depois de dois jogos fora de casa, Goiás volta a perder, e retorna sem nenhum ponto


O Goiás encarou o embalado Criciúma no Heriberto Hulse,  e viu o time catarinense balançar as redes com Diego Giaretta, ex Atlético, garantindo a vitória dos donos da casa por 1 a 0. O Goiás, que esteve mais próximo da vitória que o adversário em muitos momentos nesta sexta-feira, estagnou nos 17 pontos e agora ocupa a segunda parte da tabela (12ª colocação). O time Esmeraldino precisará correr atrás do prejuízo também na próxima terça, contra o Londrina, no Serra Dourada, com portões fechados.

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos seis minutos o Criciúma teve ótima oportunidade para sair na frente. Em boa jogada de Douglas Moreira pela esquerda, Alisson Farias acabou subindo mais alto do que a zaga do Goiás para cabecear, entretanto, o atacante pegou mal e mandou a bola para fora.

Já aos 23 minutos foi a vez do Goiás assustar os donos da casa. Aproveitando falha da zaga, Tiago Luís ficou com a bola e acionou Andrezinho, que da entrada da área bateu fraco e facilitou o trabalho do goleiro Luiz. Matheus Ferraz aproveitou o levantamento de Tiago Luís e cabeceou leve na bola, exigindo grande defesa do goleiro do Tigre. O Goiás continuou mais próximo de abrir o placar na reta final do primeiro tempo. Aos 36 minutos Andrezinho rolou para Carlos Eduardo dentro da área, que bateu de primeira, porém, mais uma vez o goleiro Luiz estava bem colocado para fazer outra defesa importante no Heriberto Hulse. Antes das equipes irem para o intervalo ainda deu tempo do Criciúma virar a mesa e mandar duas bolas na trave. A primeira, aos 42 minutos, com Alisson Farias, que recebeu passe inteligente de Maicon Silva, mas não teve sorte na finalização. Já a segunda, aos 45, foi de Jocinei, que arriscou de longe.

SEGUNDO TEMPO

O time da casa precisava da vitória a todo custo, e aos 9 minutos um conhecido do futebol goiano, abriu o placar. O zagueiro Diego Giareta, ex Atlético, abriu o placar, fazendo 1 a 0. Tentando responder, o Goiás quase empatou aos 17 minutos. Carlos Eduardo saiu em velocidade pelo lado direito, invadiu a área e bateu cruzado, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.

Sem conseguir criar outras boas chances de gol e protagonizando um duelo mais truncado no segundo tempo, o Goiás ainda tentou o gol salvador através de finalizações de fora da área, entretanto, o Criciúma se manteve organizado na defesa para segurar o adversário e garantir mais três pontos na Série B.

 

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 1 x 0 GOIÁS

EstádioHeriberto Hulse, Criciúma (SC)
Dia 14 de julho de 2017
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE) Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Público: 3.463 pessoas Renda: R$ 69.710,00

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta (Márcio Goiano); Jonathan Lima, Jocinei (Ricardinho), Douglas Moreira (Adalgisio Pitbull), Alisson Farias e Alex Maranhão; Lucão
Técnico: Luiz Carlos Winck

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians (Jean Carlos), Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo (Gustavo), Tiago Luís (Jarlan) e Michael
Técnico: Sílvio Criciúma

 

 

 

Fonte: gazeta


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram