Depois de dois dias de folga, elenco do Vila Nova volta aos treinamentos, e técnico Hemerson Maria começa a definir o time - Futebol Goiano

11 set, 2017

Depois de dois dias de folga, elenco do Vila Nova volta aos treinamentos, e técnico Hemerson Maria começa a definir o time


Foto: reprodução


O Vila Nova empatou com o Guarani na última terça-feira, voltou para Goiânia, treinou na quarta, quinta e sexta. No sábado e no domingo, os jogadores colorados ganharam folga, e puderam aproveitar o final de semana. Agora nada de moleza, os trabalhos já foram retomados na tarde desta segunda-feira, e não para mais até sábado. Será o dia do duelo contra o Luverdense, que irá valer para o tigre, a permanência no G4 do brasileirão série B.

Paraná e Juventude, se deram bem na rodada, e além de terem igualado ao quarto colocado Ceará, ficaram a dois pontos do Vila Nova. Portanto, não pode ter tropeço neste duelo, o que torna ainda mais importante, a presença do torcedor do Tigrão. O técnico Hemerson Maria, terá a semana inteira para definir os substitutos do lateral-esquerdo Gastón Filgueira, e do direito Maguinho.

Para esquerda, ele pode optar por um setor mais forte na marcação, e improvisar Brunão. Se preferir um lateral agressivo nas subidas para o ataque, poderá contar com Matheus Muller. Do lado direito são duas opções, Léo Rodrigues e Anderson Luís, mas pelo jeito Léo será o dono da vaga.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram