Depois de conquistar o título e levar o Grêmio de volta a elite, técnico Edson Júnior buscará novo acesso na temporada - Futebol Goiano

14 ago, 2017

Depois de conquistar o título e levar o Grêmio de volta a elite, técnico Edson Júnior buscará novo acesso na temporada


Foto: reprodução/FGF TV


O ano de 2017 vem sendo vitorioso para o técnico Edson Júnior, filho do experiente Edson Gaúcho, hoje diretor do Criciúma. Mas o nome do treinador, não vem se destacando pelo trabalho do pai não, e sim por méritos próprios do técnico. Que pela segunda vez, leva o Grêmio Anápolis a primeira divisão do futebol goiano, fato que havia ocorrido em 2012. Com apenas 40 anos, o que é considerado jovem para o cargo de treinador profissional, Edson Júnior se desponta com um futuro promissor, e a prova são as conquistas neste ano.

ANO VITORIOSO

No final do mês de janeiro, o técnico foi convidado pelo Atlético, para assumir o time sub 19 do dragão, e após ter aceito o convite, fez um excelente trabalho na reformulação do time. Ainda na primeira fase da divisão de acesso do Goianão, ele assumiu o comando do Grêmio Anápolis, e levou o time a fase semifinal. Na disputa pelo acesso com o Goiânia, o Grêmio jogou com a desvantagem, e após empatar em casa, precisava vencer o bom time do Galo no Olímpico. A vitória veio, e o azulão conquistou o seu retorno para elite do futebol estadual, garantido também, vaga na grande final e vantagem de jogar por dois empates. Com dois empates em 1 a 1, o Grêmio Anápolis de Edson Júnior, conquistou o seu segundo título de campeão goiano, sendo um da terceira divisão, e agora da divisão de acesso.

NOVO OBJETIVO

O técnico não terá tempo pra descansar, e já assume nesta terça-feira o comando da Jataiense, equipe de tradição do futebol goiano, que estará lutando pelo acesso na terceira divisão do campeonato goiano. O primeiro confronto, já será no dia 27, quando irá receber o Mineiros, no Arapucão em Jataí. O diretor de futebol Erik Alves, já contratou vários jogadores que se destacaram na divisão de acesso. Entre eles, o zagueiro Martinez  e o volante Renato, que estavam no Trindade, além do atacante Américo que disputou a competição pelo Novo Horizonte, e ainda o meia Albano que pertence ao Vila Nova. No seu grupo a Jataiense tem além do Mineiros, o Jaraguá, Ceres, Raça e União Inhumas.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram