De olho nas oitavas de final, Goiás encara Fluminense no Maracanã - Futebol Goiano

18 abr, 2017

De olho nas oitavas de final, Goiás encara Fluminense no Maracanã


O Goiás fará pelo menos dois jogos super decisivos nos próximos dias. No domingo o time alviverde enfrenta o Atlético pela semifinal do goianão, e jogará pelo empate para se classificar a decisão do campeonato. Mas antes terá outra disputa de vaga, só que no Rio de Janeiro, diante do Fluminense pela copa do Brasil. Assim como no clássico de domingo, o Goiás jogará pelo empate contra o clube carioca nesta quarta às 21:45, para então garantir vaga nas oitavas de final da copa do Brasil, onde irá enfrentar um dos oito Brasileiros que estão na libertadores.

DESFALQUES E NOVIDADES

O verdão não terá dois jogadores que foram titulares no primeiro jogo contra o flu, o volante Patrick e o atacante Carlos Eduardo. O técnico Silvio Criciúma não divulgou a formação principal, mas a tendência é que o time titular tenha três novidades. O recém contratado Tony deve assumir a lateral direita e fazer a sua estréia, no meio campo que vem a dúvida, Patrick está suspenso e Pedro Bambu segue no departamento médico. Entre os relacionados estão três volantes, Victor Bolt, Toró e Rezende. No ataque Michael e Aylon disputam a posição deixada por Carlos Eduardo que está suspenso.

FLUMINENSE

O técnico Abel Braga assim como Sílvio Criciúma não divulgou a escalação, e no último trabalho da equipe não permitiu o acesso da imprensa. O treinador tem  desfalques, a começar do goleiro Diego Cavalieri e do zagueiro Renato Chaves, suspensos, não jogam. Em seus lugares entram Júlio César e Nogueira, respectivamente. Já no ataque Henrique Dourado se lesionou no jogo do Serra dourada, e também está fora. Para a sua vaga, Pedro e Marcos Junior aparecem como opções mais prováveis.

 

Ficha Técnica

FLUMINENSE x GOIÁS

ARENA MARACANÃ, (no Rio de Janeiro)
19 de abril de 2017 –  às 21h45

Árbitro: Raphael Claus (SP) Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro – SP

GOIÁS: Marcelo Rangel, Tony, Fábio Sanches, Everton Sena e Jeferson; Victor Bolt, Toró (Jean Carlos), Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Michael (Aylon) e Léo Gamalho
Técnico: Sílvio Criciúma

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Marcos Junior (Pedro), Wellington Silva e Richarlison.

Técnico: Abel Braga


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram