De favorito ao acesso, a um inicio de filme de terror, Goiás perde a segunda consecutiva - Futebol Goiano

17 mai, 2017

De favorito ao acesso, a um inicio de filme de terror, Goiás perde a segunda consecutiva


Foto: Paraná Online

O Goiás realizou a sua segunda partida no Brasileiro série B, e entrou em campo contra um tabu. A última vitória do Goiás fora de Goiânia pelo Brasileiro foi em setembro, pela 27 rodada diante do Oeste. Desde então em seis jogos, o alviverde não conseguiu vencer jogando fora de casa pelo Brasileiro. Para complicar, o Paraná não perdeu nenhum jogo na temporada dentro do seu estádio, e sofreu apenas um gol.

BOLA ROLANDO

Logo no primeiro minuto, Carlos Eduardo chegou ao fundo e cruzou rasteiro, obrigando o goleiro Léo a deixar o gol para fazer a defesa. A resposta do time tricolor veio aos 09 minutos, com Rayan subindo sozinho, e cabeceando para linha de fundo. O Paraná marcou aos 15 minutos, com Minho, aproveitando a sobra após cruzamento, e mandando para as redes, abrindo o placar. Aos 20 minutos Everton Sena tentou, mas parou na defesa tricolor. O tricolor voltou a assustar aos 31 minutos, em cobrança de falta cobrada por Eduardo Brock, que bateu forte assustando Rangel. No segundo tempo, o Goiás retornou com Felipe Macedo no lugar de Everton Sena, que saiu lesionado. Bastaram três minutos, para Gabriel Dias cabecear forte, e obrigar Marcelo Rangel a fazer boa defesa.  Aos sete minutos Carlos Eduardo chutou colocado e marcou para o Goiás, mas o gol foi anulado, com a marcação de impedimento.  Aos 44 minutos, Felipe Alves fez boa  jogada e lançou para Renatinho que mandou de primeira, fechando o placar. O Goiás volta a campo na sexta feira, e por isso já segue direto para Belo Horizonte, onde vai encarar o América Mineiro, às 21h30.

 

FICHA TÉCNICA

PARANÁ 2×0 GOIÁS

ESTÁDIO DURIVAL DE BRITO (EM CURITIBA) às 21h30.

Público pagante: 2.177  Renda: R$ 45.015,00

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES) Assistentes: Fabiano da Silva e Edson Glicério (ES)

PARANÁ: Léo; Cristovam, Eduardo Brock, Wallace e Rayan; Gabriel Dias(Leandro), Jhony, Guilherme Biteco e Renatinho; Minho(Felipe Alves) e Pedro(Robson).

Técnico: Cristian de Souza

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena(Felipe Macedo), Alex Alves e Patrick; Toró(Jean Carlos), Willians, Léo Sena(Juan) e Thiago Luís; Léo Gamalho e Carlos Eduardo.

Técnico: Sérgio Soares

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram