De bom tamanho… Com um a menos em boa parte do jogo, Anapolina segura empate diante da Aparecidense - Futebol Goiano

31 jan, 2018

De bom tamanho… Com um a menos em boa parte do jogo, Anapolina segura empate diante da Aparecidense


Anapolina e Aparecidense entraram em campo na vice-liderança de seus grupos, e sonhando com a primeira colocação. O técnico Vilson Tadei manteve o que estava dando certo, com a dupla Robson e Jacó. Já o técnico Márcio Azevedo optou por repetir o que já tinha dado errado na estréia, deixando Nonato e Cristian no banco de reservas. E a persistência no erro custou caro para o comandante do Camaleão, que viu o seu time tropeçar diante da Rubra.

Momento do gol de Jacó para a Anapolina.

 

O primeiro gol do jogo demorou apenas 1 minuto e meio para sair, e com a dupla mantida por Vilson Tadei. Jogada de Robson pela direita, e um passe no meio da pequena área para Jacó que só deu um toque sutil, abrindo o placar. O jogo não tinha atingido sequer os 30 minutos do primeiro tempo, e o volante da Anapolina Milton Júnior foi expulso. O jogador já havia recebido cartão amarelo, e após cometer falta dura no meio-campo, recebeu o cartão vermelho.

Depois disso a Aparecidense voltou pro jogo, e aos 44 do segundo tempo veio o gol de empate. O meia Washington cobrou falta, e deixou tudo igual no Jonas Duarte. No segundo tempo a Anapolina se segurou com um jogador a menos, e foram poucas as chances reais de gol. O placar terminou no empate em 1 a 1. A Anapolina entra em campo no domingo, quando vai enfrentar o Itumbiara no estádio JK. Já a Aparecidense, recebe o Rio Verde no sábado às 18 horas.

 

FICHA TÉCNICA

Árbitro: André Luiz Castro

Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)

Assistente 2: Julio César Faleiro
Público:3.187       Renda: R$ 96.465,00
Anapolina: Rodrigo Calaça; Diogo Rangel, Jonas, Guilherme Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior e Esquerdinda; Robson, Guilherme e Jacó. Técnico: Vilson Taddei.

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Filipi Costa, Mirita e Helder; Uederson, Wagner, Washington e Alex Henrique; Aleilson e Gustavo. Técnico: Márcio Azevedo


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram