Crise sem fim… Rio Verde segue fracassando dentro e fora de campo, e caminha para divisão de acesso - Futebol Goiano

14 fev, 2018

Crise sem fim… Rio Verde segue fracassando dentro e fora de campo, e caminha para divisão de acesso


Foto: comunicação/Itumbiara


Em crise na temporada Itumbiara e Rio Verde entraram em campo no estádio JK. As duas equipes entraram em campo na zona do rebaixamento, o Rio Verde com a situação ainda mais complicada, além da situação ruim dentro de campo fora dele estava tudo bem pior. Teve direito a despejo de hotel e salários atrasados.

Quando a bola rolou o Itumbiara se impôs como dono da Casa, e chegou ao seu gol com o meia-atacante Roni, aproveitando falha incrível de Fernando Pompeu. Mas no decorrer do jogo foi possível ver porque as duas equipes estão lá embaixo na tabela, uma partida bem abaixo tecnicamente e poucas oportunidades de gol.

A situação do Rio Verde ficou ainda mais complicada aos 12 do segundo tempo, quando Madson acabou cometendo falta, já tinha o amarelo recebeu o segundo e foi expulso. O Itumbiara encontrou mais espaço, e aos 28 da segunda etapa o meia Érico Júnior recebeu na cara do gol pra fazer 2 a 0. O que importou para o Itumbiara no final foi a Vitória por 2 a 0, com sabor de goleada, e agora para tentar sair da proximidade do rebaixamento. Na próxima rodada o Itumbiara recebe o Iporá, e o Rio Verde encara o Vila Nova em Goiânia.

 

FICHA TÉCNICA

Itumbiara x Rio Verde

Estádio JK (em Itumbiara)

Dia 14/02/2018 – quarta-feira

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Hugo Correa e André Oliveira

Itumbiara: Erivelton; Fabinho, Rogélio, Fernando e Gustavo; Elias, Mateus magro, Bruninho e Érico Júnior; Roni e Abuda. Técnico: Silvio Criciúma

Rio Verde: Fernando Pompeo; Rangel, Anderson Júnior, Hugo e Pirão; Piá, Madson, Cláudio e Saulo; Dinei e Klayton Maranhão. Técnico: Gustavo Passos


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram