Com uma novidade na formação titular, Atlético faz jogo decisivo no estádio Olímpico em Goiânia - Futebol Goiano

11 set, 2017

Com uma novidade na formação titular, Atlético faz jogo decisivo no estádio Olímpico em Goiânia


Imagem: arquivo da torcida Atleticana em 2016


Só uma palavra pode definir o jogo desta segunda-feira, decisão, assim o Atlético encara o confronto contra o Bahia. No ano passado os dois clubes fecharam o brasileiro série B, com o Atlético comemorando o título, vencendo o clube baiano. Agora, os dois estão frente a frente mais uma vez, e com objetivo semelhante, a permanência na elite do futebol brasileiro. O Atlético tem 18 pontos, e a diferença para o décimo sexto que já foi de 12 pontos, pode ser de apenas 5 ao término do jogo. Caso conquiste um triunfo na noite desta segunda, o dragão vai se aproximar dos dois clubes baianos. O Vitória é o 17°colocado, tem 26 pontos, e o adversário do Atlético, o Bahia, tem a mesma pontuação, no 16° lugar.

Para o confronto diante do Bahia, o técnico João Paulo Sanches terá um desfalque, volante Paulinho. Durante os mais de 10 dias de treinamentos, o comandante rubro-negro escolheu André Castro. Com isso, Igor será o segundo volante, e terá mais liberdade para encostar nos três homens da criação. Jogadores e comissão técnica, esperam o apoio do torcedor Atleticano, que ainda está devendo, e poderá fazer a diferença no jogo desta segunda-feira. O duelo começa às 20 horas, no estádio Olímpico, e os ingressos custam 20 reais para torcedores que apostarem no Atlético como clube de coração na time-mania, e levar dois comprovantes da aposta. Sem os dois bilhetes da time-mania, o ingresso custa 40 reais.

 

FICHA TÉCNICA 

BRASILEIRO – SÉRIE A 

Atlético x Bahia
Estádio Olímpico, Goiânia

Dia 11 de setembro, 2017 – às 20 horas

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

ATLÉTICO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches.

BAHIA: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Edson, Régis e Zé Rafael; Mendoza e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram