Com três atacantes, Goiás está definido para mais uma decisão no Brasileiro série B - Futebol Goiano

05 out, 2017

Com três atacantes, Goiás está definido para mais uma decisão no Brasileiro série B


Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás e.c


O Goiás vem vivendo uma sequência de jogos decisivos, e apesar da luta ser contra o rebaixamento, o alviverde espera contar com seu torcedor. Na batalha desta sexta-feira, o adversário será o Náutico, que conquistou uma vitória importante na última rodada, e também fará deste jogo uma final. Perante as dificuldades que a partida irá oferecer, o técnico Hélio dos Anjos quer atacar o adversário, e por isso muda o esquema tático.

O treinador abandona os três zagueiros, e passa a atuar com três atacantes, ficando com Fábio Sanches e Alex Alves formando a zaga. Por falar em Alex Alves, o zagueiro irá completar 100 jogos com a camisa esmeraldina, desde que chegou em 2014. No setor ofensivo o verdão terá novidade, o atacante Nathan será o companheiro de Carlos Eduardo e Viçosa.

O meio-campo também terá uma novidade, com Elyeser entrando no lugar de Thiago Luis. Se vencer, o Goiás pode se afastar um pouco da zona do rebaixamento, e chegará com moral no clássico do dia 14, contra o Vila Nova. O técnico Hélio dos Anjos vai tentar manter uma escrita, de apenas uma derrota em clássicos contra o tigre. Porém, foi uma derrota dolorida, e que ficou na história do clássico entre os dois clubes. Quando o Goiás vencia por 3 a 0, e sofreu uma virada para 5 a 3.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram