Com sete alterações, Goiás inicia segundo turno inspirado no Avaí de 2016 - Futebol Goiano

11 ago, 2017

Com sete alterações, Goiás inicia segundo turno inspirado no Avaí de 2016


Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás


O Goiás inicia neste sábado, o segundo turno do  campeonato Brasileiro série B, diante do Figueirense. O jogo acontece em Florianópolis, de onde vem a inspiração do time esmeraldino, para um segundo turno a beira da perfeição. No ano passado, o Avaí, terminou o primeiro turno do brasileiro série B no 15º lugar, com 23 pontos ganhos. No segundo turno, os catarinenses conseguiram somar 43 pontos, atingindo 66 pontos, e terminando na vice-liderança. O time alviverde, terminou o primeiro turno com 23 pontos, e no 14º lugar, e precisa repetir o feito do Avaí, para chegar ao acesso.

UM NOVO TIME

Em relação o duelo diante do Oeste, são 7 mudanças no time titular do técnico Argel Fucks. Na defesa sai Fábio Sanches, entra Alex Alves, na lateral direita sai Hélder, entra Pedro Bambu, e na lateral esquerda sai Jeferson e volta Carlinhos. No meio campo três novidades, Elyeser lesionado, dá lugar a Victor Bolt, Ramires assume o lugar de Thiago Luís, e Andrezinho entra no lugar de Aylon. No ataque, Argel atuará com dois jogadores, e não mais com três, saindo Léo Gamalho que foi afastado, entrando Gustavo.

COM A CORDA NO PESCOÇO

Foto: Luiz Henrique/Figueirense (na imagem, o técnico Milton Cruz)

O Figueirense vive uma crise gigante na temporada, e diante de tal situação, até a forma de administrar o clube, está sendo alterada. Um grupo de investidores irá ditar algumas regras no clube Catarinense, e a primeira ação foi contratar um novo treinador. O duelo deste sábado, será a estreia do técnico Milton Cruz, que desembarcou esta semana em Floripa, e com a missão de salvar o time do rebaixamento. Na sua primeira coletiva, ele já foi direto, e afirmou ter visto jogos da equipe no campeonato, e que o time é muito afoito. Ele não quis adiantar a equipe que encara o Goiás, às 19h deste sábado, no Orlando Scarpelli. Mas a tendência, é que escale uma equipe com três zagueiros. No treinamento apronto, Leandro Almeida, Bruno Alves e Henrique Trevisan formaram o trio de zaga.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE x GOIÁS

Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)
Dia 12 de agosto de 2017- às 19h00 (Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu Vieira, Henrique Trevisan, Bruno Alves e Leandro Almeida; Zé Antônio, Patrick, Ferrugem, Renan Mota e Robinho; Henan
Técnico: Milton Cruz

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Alex Alves, David Duarte e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo
Técnico: 
Argel Fucks

 

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram