Com quatro mudanças, Vila Nova encara o ABC, que não perde em casa a mais de 1 ano - Futebol Goiano

26 maio, 2017

Com quatro mudanças, Vila Nova encara o ABC, que não perde em casa a mais de 1 ano


 

O Vila Nova entra em campo neste sábado, no seu terceiro jogo na série B do Brasileiro, e segundo fora de casa. Mas o adversário é quase que imbatível jogando em casa, e não sabe o que é uma derrota a mais de um ano. A última derrota do ABC em sua casa, aconteceu no dia 10 de março de 2016, quando atuando pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, acabou derrotado para o Salgueiro/PE por 2 a 1. De lá para cá, o Alvinegro fez 32 jogos em sua casa, com 22 vitórias e 10 empates. Foram 66 gols marcados e apenas 20 sofridos. Das 32 partidas de invencibilidade, 11 jogos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2016, 13 confrontos pelo Campeonato Potiguar, sendo cinco pelo Estadual 2016 e oito pelo Estadual 2017, quatro jogos pela Copa do Brasil, sendo dois na edição 2016 e dois na edição 2017, três partidas pela Copa do Nordeste 2017 e um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B 2017.

TIGRE COM MUDANÇAS

O técnico Hemerson Maria parece não ter gostado do que viu até aqui na série B, e fará muitas alterações. No total serão quatro mudanças, sendo somente uma por força maior, que é a entrada do zagueiro Guilherme Teixeira no lugar de Alemão, entregue ao departamento médico. As outras mudanças acontecem no meio campo, com a entrada de Jajá no lugar de PH, Alan Mineiro na vaga de Moraes Júnior, e Alípio ganha a primeira oportunidade, com o atacante Patrick saindo. A alteração que mais surpreendeu foi a saída do volante PH, um dos mais regulares do time colorado.

ABC DE GENINHO

O ABC é comandado pelo técnico Geninho, que passou pelo futebol goiano, onde comandou Goiás e Atlético. O treinador mantém a sete chaves a escalação do time potiguar, mas afirmou que na cabeça dele já está definida, “não tenho dúvidas. Tenho decisões a tomar. Quando há alguma dúvida, faço um treinamento. Eles servem para tirar essas dúvidas. Eu nunca defino a minha equipe logo após o coletivo, mas o jogador nunca vai dormir sem saber se vai jogar ou não. ” Afirmou o técnico do ABC, que vem de empate contra o Internacional no Beira Rio.

 

FICHA TÉCNICA

ABC X VILA NOVA

ESTÁDIO FRASQUEIRÃO (em Natal)

Dia 26/05/2017 (às 16h30)

Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)  Assistentes: Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Leonardo Mendonça (ES)

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Filgueira; Jajá, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Wallyson. Técnico: Hemerson Maria.

ABC: Edson; Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Jardel (Zotti), Felipe Guedes, Erivélton, Gegê; Adriano Pardal e Nando (Caio Mancha). Ténico: Geninho.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram