Com quatro mudanças, Goiás está pronto para o jogo desta sexta - Futebol Goiano

18 mai, 2017

Com quatro mudanças, Goiás está pronto para o jogo desta sexta


O desempenho do Goiás nas duas primeiras rodadas do Brasileiro, já fez com que vários questionamentos surgissem. Entre os principais, se o técnico Sérgio Soares foi uma escolha certa pela diretoria. E se o título de campeão Goiano, mascarou os pontos fracos do elenco alviverde. Nesta sexta o verdão terá mais uma chance para acabar com todos os questionamentos, e colocar as coisas no lugar. Porém, o duelo será contra o América Mineiro, que tem como treinador Enderson Moreira, ex comandante do Goiás.

ALTERAÇÕES

A equipe titular terá quatro caras novas, a entrada de Tony na lateral direita no lugar do Pedro Bambu, na esquerda Carlinhos entra na vaga de Patrick, na defesa entra David Duarte e sai Everton Sena, e por último Elyeser no lugar de Toró. O técnico Sérgio Soares entra pressionado, e nos bastidores já surgem informações​ até de uma possível demissão em caso de derrota. Até nomes de possíveis substitutos surgiram, Eduardo Batista e Argel Fucks.

AMÉRICA MINEIRO

O técnico Enderson Moreira chegou a ser contactado por alguns clubes da série A, mas acabou renovando nesta semana com o time mineiro. O treinador terá reforços, Luan, Lima e Bill já estão regularizados e podem estrear com a camisa do coelho.  Por outro lado, o América perdeu o lateral-direito Alex Silva, que estava emprestado pelo Atlético-MG até o final da série B, mas acabou retornando para o Galo. Para o seu lugar apenas o prata da casa Felipe, uma vez que Norberto, ex-Vitória, ainda não teve nome divulgado no BID. No ataque Hugo Almeida sofreu uma entorse no pé e também é desfalque.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA MG X GOIÁS

ARENA INDEPENDÊNCIA (em Belo Horizonte) às 21H30

Árbitro: PAULO VOLLKOPF/MS  Assistentes: MARCOS DOS SANTOS BRITO/MS e DAIANE CAROLINE MUNIZ/MG

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Christian, Rafael Lima, Messias e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho, Ruy, Matheusinho e Gerson Magrão; Bill. Técnico: Enderson Moreira.

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser, Léo Sena e Thiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram