Com mudanças audaciosas de Silvio Criciúma, Goiás vira pra cima do Fluminense - Futebol Goiano

14 abr, 2017

Com mudanças audaciosas de Silvio Criciúma, Goiás vira pra cima do Fluminense


Muita festa no serra dourada, foi assim que começou a noite de quinta feira para os esmeraldinos, com uma bela recepção da galera alviverde na chegada do ônibus do Goiás. Na entrada do time alviverde, teve show pirotécnico, e mais um show a parte da torcida nas arquibancadas.

JÁ EM CAMPO…

O ritmo do time era bem diferente do que estava a galera alviverde, e o Fluminense precisou de apenas 9 minutos para abrir o placar. O carnaval foi em fevereiro, mas o Wellington Silva parece que continua no mesmo ritmo, e foi fazendo uma folia fora de época que ele deixou a defesa esmeraldina na saudade, e tocou na esquerda para Marcos Júnior fazer o primeiro gol do jogo.

EXPULSO

Aos 40 minutos o time esmeraldino ganhou uma esperança de mudar a história do jogo, quando Thiago Luís lançou para Carlos Eduardo, e o goleiro Diego Cavalieri saiu atrasado, pegando apenas o atacante esmeraldino. O árbitro Marcelo Aparecido expulsou o goleiro do tricolor, e o goleiro reserva Júlio César foi para a partida no lugar de Sornoza.

SEGUNDO TEMPO COM ESTRÉIA

O Goiás voltou para o segundo tempo com o estreante Michael, no lugar do lateral Hélder. E na primeira participação com a camisa esmeraldina o atacante fez jogada pelo meio e tocou para Carlos Eduardo, que mandou pra fora. Pouco tempo depois Victor Bolt fez o passe e Michael mandou pra rede, mas estava impedido. No decorrer do segundo tempo o técnico Silvio Criciúma colocou o atacante Aylon e o meia Jean Carlos, e com sete jogadores ofensivos o Goiás fez uma verdadeira pressão pra cima do Fluminense. E água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, e furou numa bomba de Jean Carlos, de fora da área ele acertou o gol de Júlio César, empatando a partida. Dois minutos depois aos 41 minutos, Aylon foi derrubado na área, Léo Gamalho cobrou e virou pro verdão. O Atacante Carlos Eduardo ainda foi expulso, e o jogo terminou Goiás 2×1 Fluminense, na próxima quarta feira o alviverde jogará pelo empate no Maracanã no Rio de Janeiro.

 

Ficha Técnica

GOIÁS 2×1 FLUMINENSE

Estádio Serra Dourada, (em Goiânia)
13 de abril de 2017 –  21h30(de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Público: 15.005  R$ 194.220,00

EXPULSÃO: DIEGO CAVALIERI (1ºT, Fluminense) e CARLOS EDUARDO (2°T, Goiás)

GOIÁS: Marcelo Rangel, Hélder(Michael), Fábio Sanches, Everton Sena e Jeferson(Aylon); Victor Bolt(Jean Carlos), Patrick, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho
Técnico: Sílvio Criciúma

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza(Júlio César); Wellington Silva, Marcos Júnior(Calazans) e Henrique Dourado (Pedro)
Técnico: Abel Braga

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram