Com gol salvador de Bruno Leite, Grêmio Anápolis do técnico Edson Júnior leva o título da divisão de acesso 2017 - Futebol Goiano

14 ago, 2017

Com gol salvador de Bruno Leite, Grêmio Anápolis do técnico Edson Júnior leva o título da divisão de acesso 2017


Parecia que o título seria da Anapolina, até aos 38 do segundo tempo, a rubra vencia por 1 a 0. Mas, foi aí que veio o gol  salvador do Grêmio Anápolis, que ficou com o título do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Por ter obtido a melhor campanha durante a competição, o time do técnico Edson Júnior tinha a vantagem de dois empates.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com a rubra tomando  e as ações, e partindo para o ataque. As  e principais jogadas surgiram pelo setor esquerdo do ataque, onde Neilson e Dan davam trabalho a Clayton Sales e para os zagueiros. A Anapolina teve perto de abrir o placar em duas bolas paradas, nas duas com Neilson, que parou em Matheus Kayser.  E foi numa cobrança de falta que veio o gol, mas não de Neilson, e sim num chute forte Elias, que abriu o placar aos 43 minutos do primeiro Tempo.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com a Anapolina administrando o placar, e tentando sair para o ataque no espaço deixado pelo Grêmio Anápolis. O técnico Everton Goiano tirou o atacante Dan, e colocou o volante Diogo Marzagão. Alteração que chamou a equipe do Grêmio para o ataque, e com as entradas de Yuri e João Vitor, o time de Edson Júnior oferecia riscos para Xata. Até que veio o lance de decidiu o jogo, numa bola no alto, Márcio Luiz foi tentar mandar para frente, e a bola acabou resvalando e sobrando para Bruno Leite, que aos 38 minutos marcou o gol que deu o título ao Grêmio Anápolis. Foram 12 jogos, com 6 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas.

 

Ficha Técnica

Final – Goianão Divisão de acesso

Grêmio Anápolis 1×1 Anapolina

Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Renda – R$ 35.940,00

Público – 1.660 pagantes

Árbitro: Roberto Giovanny

Assistentes: Tiago Gomes e Alexandre Amaral

Grêmio Anápolis: Matheus Kaiser; Clayton Sales, Waldson, Lucão e Caio; Wires, Bruno Leite, Rangel e Rodrigo Mucuri (Danubio); Pedro Henrique (João Victor) e Zé Uílton (Iuri). Técnico: Edson Júnior.

Anapolina:  Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanêz, Márcio Luiz e Neílson; Bruno Henrique, Everton(Elias), Dan (Diogo Marzagão) e Elias; Saulo(Guto) e Nonato. Técnico: Everton Goiano

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram