Com dois desfalques, Goiás tenta reabilitação fora de casa diante do embalado Criciúma - Futebol Goiano

13 jul, 2017

Com dois desfalques, Goiás tenta reabilitação fora de casa diante do embalado Criciúma


O Goiás volta a campo nesta sexta feira, em um confronto direto por posição no brasileiro série B. O time alviverde vem de derrota para o Guarani, e terá dois desfalques para este duelo. O lateral Pedro Bambu, e o volante Victor Bolt estão fora por suspensão, e darão vaga ao lateral Tony, e o meio campista Elyeser. Uma das possíveis novidades para o Goiás é o atacante Gustavo, que estreou na última terça-feira. Gustagol destacou que o jogo será difícil, já que o Tigre sabe como atuar quando é o mandante. “Vai ser um jogo difícil. Eles sabem jogar em casa. A torcida empurra eles. O Criciúma não vai desistir nem se estiver perdendo o jogo por dois gols de diferença. Temos que correr até o fim. Espero chegar lá e fazer um bom jogo”, comentou o jogador recém-contratado.

CRICIÚMA

O técnico Luiz Carlos Winck terá três desfalques, o lateral-direito Diogo Mateus, o volante Barreto e o atacante Silvinho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para os seus lugares, o treinador deve escalar Maicon Silva, Jocinei e Fabinho Alves.  O Criciúma vem de empate, diante do Paysandu, ficou no 1 a 1 jogando em casa. O time catarinense ocupa a  13ª colocação com 17 pontos, assim como o  Goiás.  O time catarinense está invicto há oito partidas, porém, nos últimos três confrontos, foram três empates.

 

FICHA TÉCNICA 
CRICIÚMA x GOIÁS

Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
Dia 14 de julho de 2017 – às 21h30 (Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE) Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonathan Lima, Barreto, Douglas Moreira, Alisson Farias; Lucão e Silvinho. Técnico: Luiz Carlos Winck

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Williams, Elyeser e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael. Técnico: Sílvio Criciúma


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram