Com cinco mudanças, Anápolis está definido pelo técnico Ramon Menezes - Futebol Goiano

03 jun, 2017

Com cinco mudanças, Anápolis está definido pelo técnico Ramon Menezes


Sem vencer nas duas primeiras rodadas do Brasileiro série D, o Anápolis acabou complicando a sua situação na busca por uma vaga na segunda fase. E para colocar a casa em ordem, o Galo da comarca precisa vencer o Sinop no Mato Grosso.

BARRADOS, LESIONADOS E SUSPENSO

O técnico Ramon Menezes faz cinco mudanças na formação titular, e tenta com isso, mexer com o elenco. O zagueiro Marcus Vinicius foi expulso contra o Comercial, e abre vaga para Marlon. No meio campo, o volante Leandro Bulhões, está entregue ao departamento médico, com isso Izaldo entra na lateral esquerda, e Neilson volta a atuar no meio. Outro jogador que está entregue ao departamento médico é o atacante Juninho, que será substituído por David. Além destas três mudanças por força maior, outras duas alterações serão feitas. O meia Lucas Sótero, e o atacante Schwenck, foram barrados, e vão para o banco de reservas. Os atacantes Richely e Pedro Henrique serão titulares, e irão formar o trio com David.

SINOP

O artilheiro do clube mato grossense Andrézinho, pode fazer sua estréia na série D. O atacante marcou oito gols na temporada pelo Sinop, se recuperou de uma lesão no braço e vai ser relacionado neste domingo. O técnico Marcos Birigui não deve modificar a equipe, e sabe que um tropeço em casa, pode acabar com o sonho de uma classificação.

ÁRBITRAGEM FEMININA

images (8)

O duelo entre Anápolis e Sinop, terá a arbitragem carioca, e de uma mulher, Rejane Caetano vai comandar a partida. Rejane é professora de educação física e tem 31 anos. Recentemente  trabalhou na partida entre Boa Vista e Espírito Santo pela Série D. Apitou também Bragantino e Macaé este ano pela Série C.

 

FICHA TÉCNICA

Estádio Gigante do Norte (Sinop-MT)

SINOP X ANÁPOLIS

Árbitragem: REJANE CAETANO DA SILVA/RJ  (FIFA)
Assistentes: EDUARDO TEODORO RODRIGUES/MT  e ADÍLSON RODRIGO DOS SANTOS/MT

 

ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Marlon, Jean Pablo e Izaldo; Neilson, Hélder e Felipe Baiano; David, Richely e Pedro Henrique. Técnico: Ramon Menezes

SINOP: Naldo; Portela, Marinho, Tayron e Maycon; Dourado, Alex, Pará e Jean Chera; Pedro Augusto e Jorge Preá. Técnico: Marcos Birigui


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram