Com chuva fria e jogo quente, Atlético apenas empata e ainda não está classificado - Futebol Goiano

30 mar, 2017

Com chuva fria e jogo quente, Atlético apenas empata e ainda não está classificado


Um jogo com cara de decisão de campeonato, com direito a expulsão, gols e muita chuva. Com 19 minutos o volante Silva puxou o jogador da Aparecidense e levou cartão amarelo, passaram 4 minutos e Silva voltou a cometer falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso por Elmo Resende. Ai veio a pressão da Aparecidense, que começou numa falta cobrada por Klécio, mas Kléver fez boa defesa.

 

GOL DO CAMALEÃO

Com um jogador a mais, a Aparecidense foi pra cima, após jogada ensaiada Hélder pois na área, e Aleílson mandou pra rede, 1 a 0.

GOL DO DRAGÃO

O Atlético apertou, foi em busca do empate, e na pressão chegou ao gol. Jorginho bateu forte dentro da pequena área, Pedro Henrique fez a defesa, mas na sobra João Felipe mandou pra Roger Carvalho fazer de cabeça.

SEGUNDO TEMPO DIFERENTE

No segundo tempo o atacante Junior Viçosa entrou no lugar de Willians, a chance de dar a resposta depois de um começo ruim no goianão. O Atlético até que se esforçava, mas o setor de criação do time não funcionava. A chance então era arriscar de longe, e aos 42 o dragão quase conseguiu o gol numa bomba de Negueba, que Pedro Henrique desviou e a bola explodiu no travessão. Mesmo com um jogador a mais o camaleão praticamente não apareceu no segundo tempo, e o jogo terminou no 1 a 1. O camaleão chegou aos 25 pontos e mantém a ponta do grupo B. Já o Atlético ainda não conseguiu confirmar vaga na semifinal, e precisará de pelo menos um empate no sábado contra o Anápolis no Jonas Duarte.

 

 

Ficha técnica

ATLÉTICO 1X1 APARECIDENSE

Estádio Olímpico (Goiânia)

29/06/2017 (quarta feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Público: 1.053 pagantes   Renda:  R$ 16.155,00

ÁRBITRO: Elmo Resende

Assistentes: Tiago Gomes e Hederson Leão
Expulsões: Silva (Atlético)
GOLS: ALEÍSON (29′ 1T – Aparecidense), Roger Carvalho (39′ 1 T – Atlético)

ATLÉTICO: Kléver; Silva, Bonfim, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, João Felipe(Daniel Borges), Negueba, Jorginho e Willians(Viçosa); João Pedro (Bruno Pacheco).

TÉCNICO: Marcelo Cabo

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita e Hélder; Klécio(Liniker)(Lucas), Abuda, Elias (Thiago Rômulo) e Robert; Aleílson e Tozin.

TÉCNICO: Zé Teodoro


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram