Classificado… Aparecidense consegue mais uma classificação para fase semifinal - Futebol Goiano

18 mar, 2018

Classificado… Aparecidense consegue mais uma classificação para fase semifinal


Foto: comunicação/Aparecidense


 

Uma tarde inesquecível para o torcedor da Aparecidense, mais uma vez o time de Aparecida de Goiânia garantiu vaga entre os quatro melhores da competição estadual. Desta vez a Vitória foi de virada sobre o Anápolis, em mais um show a parte do artilheiro Nonato. Ainda no primeiro tempo já no finalzinho, Bruno Aquino marcou para o Galo fazendo um a zero para o tricolor da Boa Vista.

Mas na segunda etapa a Aparecidense sobrou. Aos 26 minutos a bola bateu no braço do jogador do Anápolis, pênalti para Aparecidense. O artilheiro Nonato foi para a cobrança, e deslocou o goleiro do Anápolis, empatando o jogo para Aparecidense. Já aos 40 minutos veio o gol da virada, e novamente com o artilheiro Nonato.

Após o passe de Washington ele mandou para rede fazendo, fazendo 2 a 1. O camaleão ainda teve a oportunidade de fazer mais um com Nonato em outra cobrança de pênalti, mas a bola bateu na trave e o jogo terminou com a vitória por 2 a 1 da Aparecidense. O Anápolis agora terá que vencer o seu último jogo, e torcer para que Itumbiara tropece diante da Aparecidense.

Caso empate, o Anápolis tem que torcer por uma derrota do Itumbiara. Já a Aparecidense está classificada para fase semifinal do Campeonato Goiano, e garantido no Campeonato Brasileiro Série B de 2019. Na última rodada o camaleão vai até a cidade de Itumbiara encarar o tricolor, e se vencer pode até mesmo terminar na liderança geral do campeonato.

 

FICHA TÉCNICA

Aparecidense 2×1 Anápolis
Dia 18/03/2018
Estádio Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)
Árbitro: Bruno Rezende
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Adriano Mendes

Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Filipe Costa e Hélder; Thiago Ulisses, Lusmar, Uederson e Cristian; Nonato e Alex Henrique. Técnico: Márcio Azevedo

Anápolis: Samuel; Netinho, Vitor, Robson e Vitinho; Everton luis, Neilson, Eurico e Laionel; Gleison e Bruno Aquino. Técnico:Waldemar Lemos


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram