Aula de futebol… Federação Goiana encerra 2017 com 31 clubes profissionais na ativa - Futebol Goiano

19 nov, 2017

Aula de futebol… Federação Goiana encerra 2017 com 31 clubes profissionais na ativa


A Federação Goiana de Futebol, presidida por André Pitta, e com a superintendência de Ronei Freitas, encerra a temporada 2017 sendo exemplo para outras federações do Brasil. Foram três divisões no futebol profissional, e com 31 equipes em atividade. Foram quase mil atletas em campo, cerca de 180 partidas, 425 gols marcados e milhares de pessoas envolvidas em diversos municípios do estado de Goiás.

NOVAS FORÇAS E FGF TV

Além disso, vários clubes de tradição voltaram ao futebol profissional, como Jataiense, Mineiros e Ceres. Novas forças surgiram, e de cara engrandeceram ainda mais o futebol goiano, são os casos de Jaraguá e Abecat Ouvidorense. Uma das grandes jogadas da entidade em 2017, foi a criação da FGF TV, um projeto que de cara foi aceito pelo público amante do futebol. Na sua primeira temporada já atingiu mais de 2 milhões de visualizações, e foi responsável por dar um charme extra para divisão de acesso e série C do Goianão.

Para se ter uma ideia da dimensão do projeto, dirigido por Fernando Faria, cerca de 20 estados foram atingidos com as transmissões. A expectativa fica por conta da temporada 2018, onde os números poderão chegar a mais de 3 milhões. Todo este sucesso da Federação Goiana de Futebol, é notável diante de uma equipe competente de trabalho no dia-a-dia da entidade.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram