Atlético volta a vencer o Goiânia e está em mais uma final do goianão. - Futebol Goiano

25 mar, 2024

Atlético volta a vencer o Goiânia e está em mais uma final do goianão.


Sem correr riscos ou dar sopa para o azar, o Atlético-GO fez o dever de casa, voltou a vencer o Goiânia de forma convincente, desta vez por 3 a 1, e é o primeiro finalista do Campeonato Goiano. Alix Vinícius, duas vezes, e Vagner Love fizeram os gols do Dragão na noite desta segunda-feira, no estádio Antônio Accioly. O time rubro-negro avança com placar agregado de 6 a 3 diante do Galo Carijó, que descontou com Lima, mas se despede do torneio.

Agora o Atlético-GO aguarda Vila Nova ou Aparecidense na decisão. Os clubes se enfrentam na quarta-feira para definir quem avança – o Camaleão venceu por 2 a 0 no jogo de ida. Mas seja qual for o adversário, o Dragão vai para a final com a melhor campanha e a vantagem de fazer a segunda partida como mandante.

Ficha técnica
Atlético-GO 3×1 Goiânia
Jogo de volta das semifinais do Goianão
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Igor Alves
VAR: Leone Carvalho

Gols: Alix (ACG), aos 10′ do 1T. Alix (ACG), aos 33′ do 1T. Lima (GNA), aos 9′ do 2T. Vagner Love(ACG), aos 18′ do 2T.

Público total: 8.032 torcedores. Renda: R$
116.345,00.

Atlético-GO:

Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Roni (Rhaldney), Gabriel Baralhas (Lucas Kal) e Shaylon; Alejo Cruz (Yony Gonzalez), Emiliano Rodriguez (Vagner Love) e Luiz Fernando (Danielzinho).

Técnico: Jair Ventura.

Goiânia:

Léo; Murilo, Guilherme (Bonilha), Marcão e Lucas Piauí, Jefferson, Daniel de Pauli (Lima) e Luan (Richard); Sávio (PH), Gustavo Vintecinco e Andrey (Índio).

Técnico: Glauber Ramos.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram