Atlético está próximo da sua segunda maior negociação da história, em apenas dois anos - Futebol Goiano

17 jul, 2017

Atlético está próximo da sua segunda maior negociação da história, em apenas dois anos


O Atlético vem encontrando dificuldades no Brasileirão série A, e um dos principais motivos, é a diferença financeira em relação aos concorrentes. Para tentar mudar a história, o vice presidente e executivo de futebol Adson Batista, vem conseguindo boas negociações para sanear o clube rubro negro.

FÁBIO LIMA

images (1)

Em 2014, o Atlético emprestou o meia Fábio Lima para o Al Wasl dos Emirados Arábes, e somente com este empréstimo faturou 700 mil. No futebol dos Emirados, o meia se destacou, e chamou a atenção de todos, com belos gols e lindas jogadas. Diante disso, veio a proposta para a compra de 50% dos direitos do jogador, e o time rubro negro aceitou a proposta de 4 milhões de dólares, cerca de 13 milhões de reais. Além disso, o time rubro negro ainda permaneceu com 30% do jogador, que já se tornou ídolo nos Emirados Árabes.

EVERALDO

images

Agora a negociação não chega a tanto, mas proporcionalmente é tão boa quanto a do meia. A bola da vez, é o atacante Everaldo, que foi contratado na segunda quinzena de Abril, depois de disputar o Paulistão pelo Novohorizontino. Se passaram três meses, e o Atlético está vendendo o jogador, para o Querétaro do México. Com a negociação, o time rubro negro vai faturar mais de 3 milhões e meio de reais, e irá sanear todas as suas dívidas do ano. Segundo o diretor de futebol do Atlético, a negociação de Fábio Lima foi fundamental para o Atlético, pois, na época o clube era obrigado a pagar dívidas trabalhistas. Da mesma forma, este ano será salvo graças a esta negociação do atacante Everaldo.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram