Atlético empata de novo. - Futebol Goiano

13 nov, 2021

Atlético empata de novo.


O Atlético goianiense empatou em 0 a 0 com o Santos hoje (13), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um duelo prejudicado pelo gramado alagado, especialmente no primeiro tempo, o Peixe suportou a pressão dos donos da casa na etapa final e segurou um resultado precioso na luta contra o rebaixamento.

Com o empate , o Santos chegou aos 39 pontos e ganhou duas posições, alcançando o 11º lugar na tabela de classificação. O empate em Goiânia compõe um momento positivo para a equipe de Fábio Carille, com 10 pontos conquistados dos últimos 15 em disputa no Brasileirão.

Já o Atlético-GO acumula quatro partidas sem vitória na competição. Antes do empate com o Santos, o Dragão, que contou hoje com a estreia do técnico Marcelo Cabo, vinha de derrotas para Sport, Flamengo e Palmeiras. Com o resultado dragão chegou aos 38 pontos, ocupando o 14º lugar. No momento, a zona de rebaixamento é aberta pelo Juventude, com 33 pontos.

Na próxima rodada, o Santos volta a jogar em casa. O time de Fábio Carille enfrenta a já rebaixada Chapecoense na próxima quarta-feira (17), na Vila Belmiro. Já Atlético-GO, vai a Belo Horizonte (MG) no mesmo dia para enfrentar o América-MG no Independência.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 0 SANTOS

Data e hora: 13 de novembro de 2021, às 17h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Kaiky, Danilo Boza, Moraes (Santos), Wanderson, André Luís (Atlético-GO)

ATLÉTICO-GO
Fernando Miguel; Dudu, Wanderson (Oliveira), Pedro Henrique (Werley) e Igor Cariús (Jefferson); Marlon Freitas, Willian Maranhão e André Luís; Ronald, Zé Roberto (Bryan Montenegro) e João Paulo. Técnico: Marcelo Cabo

SANTOS
João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Felipe Jonatan, Vinícius Zanocelo (Sánchez), Gabriel Pirani (Raniel) e Moraes (Balieiro); Ângelo (Camacho) e Marcos Guilherme (Lacava). Técnico: Fábio Carille


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram