Atlético domina o jogo, mas perde muitas oportunidades e leva o castigo - Futebol Goiano

21 jun, 2017

Atlético domina o jogo, mas perde muitas oportunidades e leva o castigo


O Atlético foi até o Allianz parque, casa do Palmeiras, para tentar a sua terceira vitória no Brasileirão da série A. Ao seu favor o dragão tinha apenas o retrospecto geral, com seis vitórias contra cinco do time alviverde. Mas o Palmeiras tinha ao seu favor a sua boa sequência em casa, quase 30 mil torcedores, e jogadores decisivos, como os atacantes Borja e Dudu.

PRIMEIRO TEMPO

O Atlético teve as melhores oportunidades do jogo, a primeira aos 18 minutos, com Andrigo recebendo na direita, e finalizando cruzado ganhando um escanteio. Aos 23 minutos o dragão voltou a chegar, o zagueiro Mina falhou, e Luis Fernando chutou fraco, Fernando Prass, fez a defesa. Aos 36 minutos uma chance que entra para os arquivos dos inacreditáveis, Everaldo deixou Edu Dracena no chão, entrou na área sozinho e, frente a frente com Fernando Prass, chutou para fora. E no futebol tem uma máxima que não costuma falhar, quem não faz, leva. Aos 46 minutos Róger Guedes recebeu na direita e cruzou na pequena área, a bola sobrou para Borja, que marcou o gol do Palmeiras.

SEGUNDO TEMPO

Nos 45 minutos finais, o Palmeiras administrou o placar, e os 29.014 torcedores presentes no Allianz parque, viram um time que buscava o contra ataque para tentar o segundo gol. Na metade do segundo tempo, Dudu entrou na vaga de Keno e voltou a atuar depois de 20 dias parado por conta de uma contusão no músculo adutor da coxa. O Atlético teve uma excelente chance com Júnior Viçosa, que entrou no lugar de Everaldo. O atacante foi driblando pelo meio, invadiu a área e chutou rasteiro, mas Fernando Prass mostrou muito reflexo, saltou no canto esquerdo e fez a defesa.O jogo terminou com a vitória alviverde, e a sétima derrota do Atlético no brasileiro série A. Na próxima rodada, o Palmeiras visita a Ponte Preta, domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Mais cedo, às 11h (de Brasília), o Atlético-GO também joga fora de casa, contra o Vasco, em São Januário.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 1 X 0 ATLÉTICO-GO

Allianz Parque, em São Paulo-SP
Dia 21 de junho de 2017, às 21 horas
Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa  Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Fabio Pereira
Público: 29.014 torcedores  Renda: R$ 1.590.701,88

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio; Jean e Tchê Tchê (Luan); Róger Guedes, Guerra e Keno (Dudu); Borja (Raphael Veiga).  Técnico: Cuca

ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva e Marcão Silva; Andrigo (Diego Rosa), Luiz Fernando e Breno Lopes (Walterson); Everaldo (Junior Viçosa). Técnico: Doriva


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram