ATACANTE SAI DO BANCO DE RESERVAS, E GARANTE GOIÁS NA SEMIFINAL - Futebol Goiano

23 mar, 2017

ATACANTE SAI DO BANCO DE RESERVAS, E GARANTE GOIÁS NA SEMIFINAL


Depois de perder o treinador as vésperas de um jogo, o Goiás comandado por Silvio Criciúma teve dificuldades diante do Crac. Aos  16 minutos jogada pela direita com Rodrigo Dias,  ele cruza na medida, e Frontini bate de primeira para abrir o placar na Serrinha. Bastaram dez minutos para o Goiás chegar ao empate, após chute  de Pedro Bambu o goleiro Bruno Colaço rebateu, e Otacildo apareceu para empatar o jogo.

Frontini inspirado

O atacante que já defendeu o Vila Nova estava inspirado, e aos 35 minutos, após cruzamento da esquerda, ele dominou de canhota, e teve tranquilidade para bater e fazer o segundo dele e do Crac.

Mudança e virada

Aos 21 minutos o técnico Silvio Criciúma colocou Aylon e tirou o lateral Patrick, e bastou um minuto para surtir efeito. Juan mandou bola na área, e Aylon subiu na segunda trave para marcar de cabeça, 2 a 2. Aos 33 minutos ele voltou a aparecer,  Léo Sena levantou bola na área e Aylon apareceu para mandar de cabeça virando o jogo.

Vaga garantida

Com a vitória de virada por 3 a 2, o Goiás  chegou a 21 pontos e garantiu matematicamente a sua vaga na fase semifinal do goianão. O próximo duelo do alviverde será domingo diante do Vila Nova no estádio serra dourada, numa disputa direta pela liderança do grupo A.

 

Ficha técnica

GOIÁS 3×2 CRAC

 

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia

Data: 22 de março de 2017

Horário: 21h45

Árbitro: Elmo Resende

Assistentes: Hederson Leão e Márcio Soares

Público pagante: 586
Renda: R$ 6.765,00

Gol: Frontini  (16´1 T Crac), Otacildo (26 ´1 T Goiás), Frontini (35 ´1 T Crac), Aylon (22´2 T Goiás) e Aylon (33´2 T Goiás).

GOIÁS:  Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick (Aylon); Toró (Thalles), Léo Sena, Tiago Luis (Ramires) e Juan; Carlos Eduardo e Otacildo.

Técnico: Silvio Criciúma (interino)

CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Francesco (Nino Guerreiro), Gilberto, Levi e Gabriel Davi (Rogerinho); Frontini e Zé Uilton (Marcelo Maciel)

Técnico: Alexandre Barroso

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram