Atacante Léo Gamalho vai para reserva, e Goiás terá cinco mudanças diante do Santa Cruz - Futebol Goiano

05 jun, 2017

Atacante Léo Gamalho vai para reserva, e Goiás terá cinco mudanças diante do Santa Cruz


Imagem: meubilhete.com

O Goiás tem a terceira pior campanha do brasileiro série B, só está a frente do Náutico e Criciúma. Diante desta situação a diretoria demitiu o técnico Sérgio Soares, e trouxe de volta para o time profissional, o técnico do sub 20, Silvio Criciúma. Tentando dar uma sacudida no elenco, o treinador promove mudanças, e metade do time será substituído. O meia Jean Carlos é o único desfalque, foi expulso no último jogo, e será substituído por Léo Sena. Além do meia, outras quatro mudanças no time titular, e todas por opção de Silvio Criciúma, que reformulou o meio campo, e o ataque. Victor Bolt e Pedro Bambu serão titulares como volantes, e Willians e Elyeser vão para reserva. Na zaga Everton Sena retoma a condição de titular, e David Duarte volta a ficar como suplente. Mas a principal mudança é no ataque, o jejum de gols de Léo Gamalho, fez o camisa 9 perder a condição de titular, e Aylon será o companheiro de Carlos Eduardo.

SANTA CRUZ

No Santa Cruz o clima é bem diferente, por mais que o time tenha sido eliminado da Copa do Brasil diante do Atlético-PR, os pernambucanos estão num ótimo início de Série B, com três vitórias em quatro jogos e a vice-liderança da competição. Parte do segredo que tem levado a equipe ao bom início está na força ofensiva, já que o clube coral tem o melhor ataque deste início de campeonato, e além da boa fase de seus atacantes, ganhou recentemente bons reforços que podem acrescentar mais repertório. Bruno Paulo, que chegou emprestado do Corinthians, estreou no último final de semana, na vitória por 2 a 1 diante do ABC, e deve brigar por vaga no time. Augusto, do Campinense, é outro reforço do tricolor pernambucano.

 

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X SANTA CRUZ

Estádio Serra Dourada, em Goiânia
06 de junho de 2017, terça-feira 20h30
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon.
TÉCNICO: Sílvio Criciúma

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Gino (Nininho), Bruno Silva, Anderson Salles e Roberto; David, Elicarlos, Thiago Primão e André Luís; Everton Santos e Ricardo Bueno.
TÉCNICO: Vinícius Eutrópio


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram