Atacante Alisson deve ser a única novidade no Atlético, e Cruzeiro deve utilizar reservas de luxo - Futebol Goiano

21 set, 2017

Atacante Alisson deve ser a única novidade no Atlético, e Cruzeiro deve utilizar reservas de luxo


Foto: comunicação/Atletico c.g


O técnico João Paulo Sanches vai ajustando o time que irá enfrentar o Cruzeiro, no domingo, às 16 horas no estádio Olímpico. A tendência, é que o time seja o mesmo que enfrentou a Ponte Preta, com apenas a ausência de Walter que está suspenso pelo terceiro amarelo. O escolhido de Sanches deve ser o atacante Alisson, que no ano passado ganhou oportunidade semelhante, em uma ausência de Júnior Viçosa. Depois disso, ele acabou tomando a posição, e foi uma das peças importantes do time rubro-negro de 2016, que conquistou o título e o acesso para série A.

No inicio do ano o jogador saiu, e agora retorna para tentar um objetivo bem semelhante ao do ano passado. Se em 2016 o dragão lutou pelo acesso, neste momento podemos dizer que tenta novamente, já que hoje está na faixa de rebaixamento para série B. O confronto contra o Cruzeiro, pode deixar o Atlético com 25 pontos, dois atrás do primeiro time fora do z4.

CRUZEIRO

O time mineiro tem uma decisão na quarta-feira, decidirá o título da copa do Brasil contra o Flamengo. Pensando nesta decisão, o técnico Mano Menezes deve escalar uma equipe alternativa para o confronto com o Atlético. Para quem quiser usar o termo reserva, tudo bem, porém, veja qual deve ser o Cruzeiro para domingo: Fábio; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca, Romero, Rafinha e Arrascaeta; Rafael Marques e Rafael Sóbis. Dos 11 jogadores, dois já defenderam a seleção brasileira, o goleiro Fábio e o atacante Rafael Sóbis, o argentino Romero já defendeu a seleção do seu país, e o meia uruguaio Arrascaeta também já foi convocado pela sua seleção.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram