Após goleada em Recife, diretoria do Atlético deve confirmar a demissão de Doriva, e tendência é não contratar novo técnico - Futebol Goiano

21 jul, 2017

Após goleada em Recife, diretoria do Atlético deve confirmar a demissão de Doriva, e tendência é não contratar novo técnico


O baile levado em Recife, parece ter sido o ponto final da esperança atleticana, para se salvar do rebaixamento. Após ter sofrido uma goleada na noite desta quinta-feira, o Atlético estacionou na lanterna, com apenas 8 pontos ganhos. A diretoria ainda não confirma de forma oficial, mas Doriva não será mais treinador do time rubro negro. A delegação só chega a Goiânia, na noite desta sexta feira, e somente após a chegada, deve ser confirmada oficialmente a saída do técnico.

SEGUNDO A CAIR

O técnico Doriva é o segundo a pagar o preço do baixo rendimento do time Atleticano, e se junta a Marcelo Cabo, que iniciou a temporada. Até aqui, o Atlético fez 15 jogos, perdeu 11 partidas, empatou 2 jogos, e venceu 2 confrontos. Das duas vitórias conquistadas, apenas uma foi sob comando de Doriva, e a outra com o auxiliar permanente João Paulo Sanches.

NOVO TREINADOR

A diretoria do Atlético não deve contratar um novo treinador, pelo menos por enquanto, a idéia é efetivar João Paulo Sanches, e levar a equipe de forma digna até o fim do campeonato. O próximo confronto do dragão, será domingo, às 19 horas, no estádio Olímpico.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram