Após derrota dirigente do Atlético critica mudanças de Marcelo Cabo, e Enderson Moreira nega contato - Futebol Goiano

16 abr, 2017

Após derrota dirigente do Atlético critica mudanças de Marcelo Cabo, e Enderson Moreira nega contato


Enderson Moreira nega negociação.

O Atlético perdeu o primeiro jogo da semifinal, e mesmo sendo melhor no segundo tempo, o presidente do conselho deliberativo Jovair Arantes disparou pra cima do técnico Marcelo Cabo. Em entrevista após o jogo, o deputado que é homem forte no clube não poupou criticas ao técnico rubro negro, e culpou o treinador pela derrota para o Goiás, a terceira em três confrontos no ano contra o alviverde. Mas não ficou por ai não, o dirigente afirmou que não acredita que o Atlético reverta o placar, e o dragão ficará pelo caminho.

ENDERSON MOREIRA?

O trabalho do técnico Marcelo Cabo não está agradando a todos no time rubro negro, mesmo com a consciência que o elenco é bem inferior ao do ano passado. Diante disso, a cerca de três semanas surgiram informações de que Enderson Moreira já estaria apalavrado com o Atlético para comandar o time no Brasileirão. Alguns fatos tornaram a informação mais concreta, entre elas o  treinador ter sido consultado sobre a ida do atacante Walter, e a renovação de contrato do atacante Edson Júnior, que sequer vem sendo utilizado por Marcelo Cabo, mas é querido pelo técnico Enderson Moreira. O diretor de futebol e vice presidente Adson Batista negou essa informação, e afirmou que Marcelo Cabo será o técnico do Atlético no Brasileirão da série A.

VERSÃO DE ENDERSON

Após o empate contra o Cruzeiro o técnico Enderson Moreira que hoje comanda o América  concedeu entrevista coletiva, e afirmou não houve contato entre ele e o Atlético. O contrato do treinador com o clube mineiro termina em junho, e ao término dos estaduais o técnico que já comandou o Goiás deve voltar a Goiânia, para ser o novo comandante do time rubro negro.

 


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram