Aparecidense larga com vitória na série C - Futebol Goiano

25 abr, 2024

Aparecidense larga com vitória na série C


A Aparecidense estreou na Série C com vitória. Na noite desta quarta-feira (24), o Camaleão venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no estádio Aníbal Batista de Toledo, que teve os portões fechados. Com um gol em cada tempo, Du Fernandes e Robert garantiram os três primeiros pontos da equipe goiana na competição.

A Aparecidense buscou o gol desde o primeiro minuto e pressionou o Sampaio Corrêa então criando mais chances que o adversário. Aos vinte minutos, depois de tanto aproximar, o gol saiu.

O Camaleão foi para o ataque e após confusão na área, a bola sobrou nos pés de Du Fernandes, que dominou e ajeitou antes de finalizar para marcar o primeiro gol da Aparecidense na Série C de 2024. Dudu também teve duas oportunidades de marcar, assim como Genílson, chegando bem próximos ao segundo gol no Aníbal. Ezequiel perdeu uma grande chance antes do intervalo, mas a Cidinha foi em vantagem, vencendo por 1 a 0.

O Sampaio voltou ligado na partida e com menos de cinco minutos de jogo mandou uma bola no travessão com João Felipe. Apesar disso, quem voltou a marcar foi a Aparecidense. Um erro na saída de bola do clube maranhense e Robert aproveitou e bateu sem chances para o goleiro Felipe.

A partida seguiu e o confronto teve chances para os dois lados, porém, o placar não foi alterado, assim vitória da Aparecidense sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 0.

Ficha técnica
Aparecidense 2×0 Sampaio Corrêa
1ª rodada do Brasileirão Série C
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo.

Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Vaneide Vieira de Gois (SE)

Gols: Du Fernandes (APA), aos 20′ do 1T. Robert(APA), aos 17′ do 2T.

Amarelos: Cauari (APA). Ferreira (SAM). Lúcio Flávio – técnico (APA). Thiago Gomes – técnico (SAM). Guilherme Escuro (SAM). Dudu (APA). João Felipe (SAM).

Aparecidense:
Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Maurício e Emanuel; Guilherme Nunes (Matheus Chaves), Du Fernandes (Dyego) e Robert (Luan Sales); Cauari (Rhuan), Ezequiel e Dudu (Vitinho).

Técnico: Lúcio Flávio.

Sampaio Corrêa:

Felipe; Rafael Luiz (Guilherme
Escuro), Franklin, Cortez e Thallyson (Thiago Rosa); Eloir (Brunão), Ferreira (Cebolinha) e Evandro(Pablo Oliveira); Edrean, João Felipe e Lucas Lopes.

Técnico: Thiago Gomes.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram