Aparecidense e Crac buscam primeira vitória para sair da zona da degola - Futebol Goiano

12 fev, 2017

Aparecidense e Crac buscam primeira vitória para sair da zona da degola


Dois empates contra três. Este é o começo de campeonato das duas equipes que brigam para deixar a zona da degola. A Aparecidense ocupa a lanterna do grupo B com apenas dois pontos, dois empates – contra Goiás e Itumbiara -, enquanto o Crac possui três pontos em três empates – contra Rio Verde, Goianésia e Anápolis –. A partida será realizada as 17 horas no estádio Aníbal Toledo e será válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano.

A equipe da casa recebeu o Vila Nova na última rodada e saiu derrotada em casa pelo placar de 2 a 1. Já o Crac enfrentou o Atlético Goianiense no estádio Olímpico e perdeu pelo placar de 1 a 0.

Esta será a primeira partida do clube de Catalão sem o volante Guaraci, que foi dispensado da equipe comandada por Lucho Nizzo. O jogador agrediu o lateral do próprio time durante a partida contra o Atlético Goianiense, acertando um tapa na nuca do companheiro. A direção do clube não aceitou e rescindiu o contrato do meio campista.

Retrospecto

Mesmo como visitante, a história do confronto é favorável ao Crac, que venceu 10 confrontos contra a Aparecidense. A equipe da casa venceu apenas 6, enquanto ocorreu 7 empates na história do confronto. Entretanto, a última partida realizado entre as equipes, no estádio Aníbal Toledo, ficou com o placar de 2 a 0 para a equipe de Aparecida de Goiânia, no dia 20 de fevereiro de 2016.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano: 5ª rodada
Jogo: Aparecidense x Crac
Data: 12/02/2017
Horário: 17 horas
Estádio: Aníbal Toledo
Cidade: Aparecida de Goiânia

Arbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Hederson Leão
Assistente 2: Paulo César Almeida
4º Arbitro: Valdir Gonçalves

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Thiago Carvalho, Robson e Hélder; Klécio, Foguinho, Robert e Elias; Tozin e Aleilsson(Diney). Técnico: Zé Teodoro.

Crac: Bruno Colaço; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Francesco, Marielson e Esquerdinha; Frontini e Sandrinho. Técnico: Lucho Nizzo


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram